Pesquisar no Blog

domingo, 19 de maio de 2019

Karina Saib ensina make árabe para qualquer ocasião



A maquiagem é uma grande aliada das mulheres, muitas vezes representa o costume e crença de um país, como também luta e força. Atualmente os critérios de beleza mudam a todo momento, mas isso não impede que o diferente ou incomum, seja valorizado e respeitado por suas peculiaridades.

O mercado de cosméticos e produtos de beleza é um dos que mais crescem no mundo, e se adaptam facilmente às raças e etnias. Para apresentar toda miscigenação brasileira a maquiadora Karina Saib, ensina o passo a passo de uma sombra Árabe, para destacar ainda mais o olhar e o melhor, pode ser utilizada em qualquer ocasião.

O primeiro passo é esfumar uma sombra vermelha em toda a pálpebra móvel, subindo em direção as sobrancelhas. No côncavo aplicar de fora para dentro uma sombra preta, formando um “V” deitado e esfumar com cor marrom. Depositar um iluminador rosado ou alaranjado em todo canto interno, indo ao encontro da sombra preta. Passar delicadamente um iluminador dourado abaixo das sobrancelhas para ficar bem iluminado e no canto interno do olho, formando um ponto um de luz.

Em seguida, aplicar acima dos cílios um delineador preto de fora até o meio, já no canto externo puxar um gatinho na direção da ponta da sobrancelha. Na linha d’água passar lápis preto e também na linha iferior dos cílios, esfumando bem até demarcar. Por último, no fim do cantinho puxar outro gatinho, paralelo ao superior, entre os dois aplicar o mesmo iluminador que foi aplicado no olho.
Para reforçar ainda mais o olhar, a maquiadora indica cílios postiços e ousar na máscara de cílios. Finalizar com batom vermelho para realçar os lábios. Para saber mais sobre truques e dicas do universo da maquiagem, acesse: www.karinasaib.com.br.





Karina Saib - A maquiadora é formada em moda, pós-graduada em visagismo, especializada em consultoria de imagem, PHD em fisiologia da pele e certificada pela Goldeneye na área de dermopigmentação. Com 12 anos de carreira, foi especialista de produto da marca MAC, professora em um projeto social da Kryolan e treinadora de maquiagem na rede Contém 1g. Participou em seis edições do SPFW e ministrou aulas de automaquiagem em Londres, Dublin, Roma, Paris e Copenhagen. Atualmente atende personalidades como: Samara Phelippo, Marisol Ribeiro, Chris Ubah e Mariana
Facebook – Karina Saib
Instagram – @karinasaib
youtube.com/karinasaib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados