Pesquisar no Blog

terça-feira, 7 de maio de 2019

Hospital São Camilo ilumina fachadas das Unidades de amarelo e roxo no mês de maio


As campanhas serão voltadas para conscientizar sobre os Acidentes de Trânsito e Doenças Inflamatórias Intestinais, respectivamente


Para celebrar as campanhas de conscientização do mês de maio, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo iluminará suas quatro Unidades – Pompeia, Santana, Granja Viana e Ipiranga. Até o dia 18, as luzes serão amarelas para conscientizar a população sobre o alto índice de Acidentes de Trânsito, e entre os dias 19 e 31 de maio, a cor projetada será o roxo para lembrar as Doenças Inflamatórias Intestinais. O público geral também poderá conferir postagens sobre prevenção nas redes sociais mais populares, como Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

O objetivo das campanhas é alertar sobre as atitudes perigosas que podem provocar acidentes no trânsito e conscientizá-las sobre as doenças inflamatórias intestinais, como Doença de Crohn e Colite Ulcerativa, que ainda não têm cura. De acordo com o Grupo de estudos da Doença Inflamatória Intestinal do Brasil (GEDIIB), essas doenças atingem 13 em cada 100 mil habitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados