Pesquisar no Blog

sábado, 27 de abril de 2019

Exposição "Especial é ser diferente" retrata a beleza de animais especiais


José Loreto, Débora Nascimento, Sabrina Sato, Fiorella Matheis entre outros participam da campanha


Assim como os humanos, os animais com deficiência também sofrem preconceito. Muitas vezes, esses bichinhos são maus-tratados ou deixam de ser adotados por conta de suas diferenças.  Na busca por conscientizar a população sobre esse fato e ainda ressaltar as diferenças “únicas”, a ONG AMPARA Animal idealizou a campanha “Especial é ser diferente”, que está em exposição no Santana Parque Shopping.

A exposição fotográfica conta com 6 painéis de fotos de grandes artistas, mostrando a beleza e felicidades desses animais depois de serem adotados por novas famílias. Giovanna Ewbank, Ellen Jabour, Thaila Ayala, Fernando Fernandes, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, João Vicente de Castro, Débora Nascimento, José Loreto, Carol Castro, Sheron Menezes e Fiorella Mattheis estão entre os famosos que apoiam a causa e estrelam a mostra gratuita.

"A exposição encanta pela beleza e mensagem que ela carrega. Ao olhar as imagens refletimos sobre como agimos quando encontramos animais e até mesmo pessoas com deficiência. É esse pensamento e reflexão que queremos trazer para os nossos clientes”, comenta Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

 O empreendimento, que já é conhecido pelo seu apoio aos animais e engajamentos pet friendly conta com a atração até o dia 12 de maio, no primeiro piso.


AMPARA Animal

A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Em 2013 recebeu a certificação de OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comprovando sua transparência administrativa e seriedade, e em 2015 se tornou a maior e mais importante instituição de proteção aos animais do país.




Exposição “Especial é ser diferente”
Data: Até 12 de maio
Horário:
De segunda a sábado: 10h às 22h Domingos: 14h às 20h
Endereço:
 Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Mais informações:
(11) 2238-3002 –
www.santanaparqueshopping.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados