Pesquisar no Blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Quatro dicas infalíveis para usar make neon no Carnaval



Carnaval é sinônimo de super produção. A maquiagem para os dias de folia é uma grande preocupação de muitos foliões. Pensando nisso, Adriana Gabriella Lima, responsável técnica pela linha de maquiagens Ame Bella, listou alguns tons que combinam com a sua personalidade para ajudar na decisão. "O ideal é harmonizar o neon de acordo com o seu estilo e se jogar no glitter".

1. Para chamar atenção: use amarelo e verde limão que são cores mais intensas

2. Para os tímidos: aposte no azul

3. Para os românticos: use o rosa

4. Para não impactar, mas não deixar o neon de lado: abuse do laranja

Ao iniciar a make, a especialista orienta para que se use ao fundo tons marrons e beges mattes e, só em seguida, acrescente os tons neons. "Devemos contrastar olhos com bocas. Makes verdes ficam lindas com bocas em vermelhos. Já em olhos sombreados com rosa você pode apostar na boca em laranja. Já os olhos com sombra azul pedem uma boca em rosa. Dessa forma você vai personalizando sua make", conta Adriana.

Se você não tiver o hábito de usar cores e quer is aos poucos na tendência do neon, a dica da Adriana é começar pelo laranja. "ele harmoniza em qualquer tom de pele. É uma cor coringa que esta em alta e traz alegria com suavidade", finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados