Pesquisar no Blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Já é carnaval: curta com seu pet


Escolha sua fantasia e a do seu animal e caia na folia, mas atente-se aos cuidados


Os animais de estimação são como filhos para seus donos. E como toda criança, merece a atenção e cuidado.  Durante o Carnaval, muitas pessoas costumam buscar fantasias e acessórios para comemorar da melhor forma o agito. Com os pets o assunto não é diferente: e existem fantasias para eles também.

Seu melhor amigo também pode aproveitar a época de folia para ganhar as ruas com um visual descolado, caprichado e que vai fazer todos se divertirem. 

Comprar fantasias para cachorro é um gesto mais comum do que você imagina, de forma que há várias alternativas para o seu companheiro arrasar na festa.

Só é importante tomar cuidado com o conforto do bichinho. Certifique-se que as roupas que você vai comprar para ele tenham o tamanho certo. Roupas justas podem causar assaduras no animal. A época do carnaval traz altas temperaturas, portanto escolha roupas leves. E não se esqueça de hidratar o pet.
Segundo Vinicius Danieli, proprietário do Pet Shower Chica Chiquinha, o mercado de produtos para pets tem crescido, e a tendência é que os produtos sejam cada vez melhores e que as fantasias não incomodem, mas ainda é importante estar atento. “Se perceber que o animal não se sente à vontade ou confortável com a roupa, tire-a imediatamente e não deixe o bichinho sofrer, afinal o Carnaval precisa ser divertido para todos”.

Ao escolher a fantasia, vale tudo. Há quem escolha personagens icônicos, outros em heróis, outros apostam no bom-humor. Investindo muito ou quase nada, é possível se divertir. Que tal visitar o Pet Shower Chica Chiquinha fazer uma foto bem-humorada do seu animalzinho após o banho e de quebra levar uma fantasia nova para curtir a folia?






Chica Chiquinha Pet Shower
Rua Canário, 440. Moema


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados