Pesquisar no Blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

É Verão! Para conseguir bumbum mais avantajado, brasileiras recorrem ao implante de silicone


"Pessoas muito magras também podem realizar o procedimento", diz o cirurgião plástico Bernardo Ramalho


 
As próteses de mamas e a lipoaspiração são os procedimentos estéticos mais realizados no mundo. Em primeiro no ranking de intervenções cirúrgicas, o Brasil está se aperfeiçoando no implante da prótese de glúteos, para deixar o bumbum mais avantajado. "Só há duas formas de conseguir um bumbum mais definido: Por meio da gordura da lipoaspiração que é enxertada na região do glúteo ou pela prótese de silicone", explica o cirurgião plástico Bernardo Ramalho, especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). 

"Até mesmo pessoas muito magras podem realizar o procedimento", que tem um pós-operatório tranquilo quando realizado com profissionais competentes e em hospitais qualificados.  

Além das mamas, o implante pode ser colocado na região dos glúteos, na panturrilha e, em alguns casos, no peitoral masculino. "Hoje em dia as próteses de glúteos têm um formato anatômico e são colocadas de forma intramuscular, deixando um resultado muito mais natural", afirma Ramalho.

A limpeza da região é muito importante para não infeccionar os pontos no período pós-operatório. A paciente que se submeteu ao implante deve ter certos cuidados, como não tomar injeção no local, já que pode perfurar a prótese.  

O repouso da cirurgia é em torno de duas a três semanas e a paciente pode, sim, ficar sentada. "A medicina está tão avançada que as próteses não têm mais prazo de validade, não é mais necessário trocar as próteses depois de determinado período", conclui o cirurgião plástico.  





Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados