Pesquisar no Blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Penteados coloridos e maquiagens divertidas são opções para as crianças no carnaval



São formas simples e criativas de montar um look para o pequeno folião 


O Carnaval já está batendo na porta. Para quem já tem filhos, toda a festa de aglomerados de pessoas atrás de um trio elétrico é uma realidade distante. Mas, para quem tem pequenos carnavalescos em casa, a diversão pode ser garantida com tantos bloquinhos infantis e bailinhos por aí.  

O melhor de tudo isso é que a diversão começa antes com cada preparativo da fantasia. Uma coisa que o universo carnavalesco permite em abundância são as cores, que não só podem, como devem ser aproveitadas da fantasia até o cabelo.  

Apesar dos cabelos dos pequenos serem bem sensíveis, existem penteados divertidos e coloridos que podem ser feitos.   Os penteados fazem parte da imaginação da criança e a fantasia só fica completa com o cabelo e a maquiagem impecáveis.  

Um estudo do Sebrae revela: meninas e meninos estão indo aos estabelecimentos de beleza cada vez mais cedo. Os lugares são personalizados e especializados para atender esse público. Vinicius Danieli, proprietário da “Kids Barber Brasil”, garante que é possível brincar com o cabelo dos pequenos sem nenhum dano. “Os meninos podem optar por topetes coloridos com tinturas temporais (e certificadas) de origem vegetal. Já as meninas, além das mechas coloridas, podem se divertir com penteados de fitilhos a tranças”.  

Os penteados podem ser de unicórnios, alces, cupcakes, tranças de sereias, topetes de onda entre muitos outros. Assim como a maquiagem, que pode ser ousada.  É importante tomar muito cuidado com os produtos. Certifique-se de que são adequados aos pequenos. O mercado está cheio de opções, assim como a criatividade de cada um.  

São Emílias, palhacinhos, animais fofinhos, Super heróis e vilões. De glitters na bochecha a uma pintura de rosto mais elaborada a ideia é se divertir.  E aí, já escolheu a sua fantasia? 





Kids Barber 
Rua Canário, 440 - Moema - São Paulo  
Facebook: kids.barber.brasil  
Instagram: @kids.barber.brasil  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados