Pesquisar no Blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Em clima natalino, pets agitam o fim de semana do Shopping Parque das Bandeiras



Feira de Adoção e Encontro de Raças marcam o sábado e domingo do centro de compras

O fim de semana do Shopping Parque das Bandeiras promete ser animado com duplo evento focado no universo pet. No sábado, o centro de compras recebe a Feira de Adoção de Animais e no domingo os cães Bull Terrier prometem encantar no Encontro de Raças, ambos realizados no Espaço Pet.

Os cães e gatos presentes na Feira de Adoção foram resgatados pela Like Bichos, uma instituição que abriga cerca de 50 animais. Para auxiliar nos cuidados dos bichos resgatados, a associação pede a doação de ração.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.

Encontro

Nos domingos de novembro e dezembro, o Shopping Parque das Bandeiras ganhou novos e diferentes visitantes com os Encontros de Raças. O centro de compras já recebeu animais de estimação sem raça definida, Pug, Spitz Alemão, Pastor Alemão e Border Colie. O último evento do mês será com cães da raça Bull Terrier, neste domingo, a partir das 14 horas.
A Eco Center Pet marcará presença com seu mascote e sorteará um presente específico para a raça do encontro. A Dog Power distribuirá amostras de ração.



Serviço

Feira de Adoção e Encontro de Raças
Data: Sábado e domingo, 15 e 16 de dezembro, respectivamente
Horário: Sábado (Feira de Adoção), das 14 às 18 horas, e domingo (Encontro de Raças), das 14 às 16 horas
Local:  Espaço Pet do Shopping Parque das Bandeiras (Border Colie) - (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas, Piso L3, próximo ao Acesso A)
Entrada gratuita



Encontro de todas as raças e chegada do Papai Noel
Quando: domingo, 16 de dezembro, das 14h às 17h
Fotografia com Papai Noel mediante apresentação de cupom fiscal da loja
HiperZoo - Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3051-7777
Entrada: gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados