Pesquisar no Blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O Boticário te ensina a fazer um make Living Coral para começar o ano novo na melhor vibe


A cor de 2019 lançada pela Pantone já é um sucesso e traz uma tonalidade vibrante para arrasar na produção e na maquiagem


Vem cá, conta para a gente! Já está ansiosa e pensando no look do ano novo?  Branco é clássico e representa a paz e o equilíbrio que todo mundo deseja para esses 365 dias que virão, né? Mas e se a gente jogar uma pitada de alegria e um pouco de otimismo? Topa?

Então vamos lá: a Pantone já nos contou que 2019 será Living Coral – uma cor que nos encoraja a ter atitudes espontâneas e simboliza a busca pela alegria e a necessidade por otimismo, materializando o desejo por se expressar e se divertir. Quer combinação melhor para produzir um make para o ano novo? Afinal expressão, diversão e maquiagem são quase sinônimos!

Dica boa é dica que a gente vê na prática, por isso, O Boticário convocou as maquiadoras Helena Tzovenos e Sabrina Silva para criarem dois makes inspirados na cor do momento, para começar o próximo ano dentro das tendências e cheia de boas energias.



Helena Tzovenos com Make B.



“Para esse make, eu quis levar toda atenção para o olho. Por isso, preparei uma pele bem natural com Base Cushion, Trio de Contorno e o blush New Peach, que tem a mesma tonalidade do Pantone e cria uma harmonia no make inteiro. Depois, aproveitei a Make B. Palette 140+ Colors para selecionar quais sombras eu iria utilizar.
No primeiro momento, com pincel de esfumar, vim com a cor coral para delimitar e marcar o côncavo; apliquei mais um tom de coral em toda a pálpebra móvel e usei um tom marrom para dar mais profundidade para o olhar. Para chamar ainda mais atenção, utilizei o Iluminador de Make B. logo abaixo da sobrancelha e o Pigmento Nude Shine no canto interno do olho.” 





“Um truque legal para deixar o look ainda mais bonito: uso as mesmas sombras embaixo dos olhos, isso deixa o make mais profissional.Para dar todo o efeito e causar no olhão de ano novo, finalizei com a Máscara de Cílios Postiços, que é a pedida perfeita para deixar os cílios com alongamento e volume. Na boca optei pelo Batom Elegant Peach, que traz essa alegria e ao mesmo tempo o #trend de 2019. É usar e arrasar!”.



Sabrina Silva com Intense

 


“Já que o look é para festa, escolhi a Base Mate Super Fix que controla o brilho, deixa o rosto com toque sequinho e tem duração de 8 horas. Como eu vou fazer um bocão incrível, eu já apliquei o Lip Balm de Maracujá para deixar os lábios bem hidratados.

Nos olhos, fiz uma mistura com três produtos. Apliquei o blush Coral Tropical sobre toda a pálpebra, no meio o Super Glitter na cor Cobre e no canto interno o Lápis Sombra também em Cobre – e esses dois últimos são aqueles lançamentos ba-ba-do que a gente adora ter no nécessaire! Em seguida, utilizei a Máscara de Cílios Volume a Prova d’Agua. Para finalizar a pele eu usei o blush Coral Tropical novamente e o Iluminador de Olhos e Rostos na cor Dourado, também lançamento da linha e o melhor - ele pode ser usado no corpo, é só misturar ao hidratante e você tem uma pele incrível, com aquele efeito maravilhoso de corpo iluminado.

Como o bocão é o ponto de atenção desse look, fiz a famosa #misturinha de dois batons: o 14 Devaneios e o novo Glossy Efeito Bocão Laranja”.

O Batom Líquido Glossy, disponível em cinco cores – Nude, Rosa, Roxo, Vermelho e Laranja - tem um efeito espelhado refrescante que dá aquela sensação de lábios maiores, o nosso famosos #efeitobocão. Sabe o que mais? Eles são veganos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados