Pesquisar no Blog

sábado, 22 de dezembro de 2018

Astrologia: Saiba como obter sucesso em seus desejos para o próximo ano e qual a cor de roupa usar na virada.


Chegam às vésperas da virada do ano todo mundo quer fazer uma simpatia para atrair boa sorte, amor e prosperidade. Também querem saber que cor usar para atrair seus desejos pessoais. A bruxa e astróloga Tânia Gori dá algumas dicas de simpatias e mini rituais para se fazer na noite do dia 31 de dezembro. Confira:  

 
Amor:  

Para encontrar um amor sincero e que traga felicidade no próximo ano, você deve fazer um banho de quartzo Rosa. Para este banho você vai precisar:  

 6 pedras de quartzos rosa   

2 laranjas picadas sem casca   

1 cálice de champagne  

 1 colher de café de mel  

 2 pedaços pequenos de canela   

6 pétalas de rosa vermelha   

6 rosas vermelhas   

Coloque os quartzo rosa, as laranjas, a  champagne, o mel e a canela na água para mornar. Após a água chegar na temperatura ideal para você, retire do fogo e coloque as rosas. Use do processo de infusão, ou seja, assim que colocar as rosas abafe com um prato ou com a tampa da panela durante dois a quatro minutos. Tire as pedras e usar esse banho da cabeça aos pés.  

  
Prosperidade:  

Para prosperar na vida pessoal, e no trabalho faça esse ritual. Você vai precisar dos seguintes materiais:  

Gengibre em pó  

Louro em pó  

Canela em pó   

Noz moscada em pó   

Menta desidratada em pó  

Misture todos os ingredientes, e misturando repita as seguintes palavras: “Dinheiro, dinheiro, dinheiro, flua para mim, para me dar tudo que eu necessito, por um meio justo, e honesto, pela a magia do bem, que assim seja e assim será”. Espalhe esse pó em um lugar da sua casa, pode soprar sobre um objeto ou pessoa.  


Dinheiro:  

Para atrair dinheiro no próximo ano que vai vir, faça uma simpatia simples. Pegue uma folha de louro seca, escreva seu nome e o número do próximo ano que virá, e enquanto escreve vá fazendo seus pedidos para que não lhe falta dinheiro e que você prospere. Guarde essa folha de louro em sua carteira por um ano, e com certeza  com através da sua concentração e determinação conseguirá muito dinheiro.  Após esse período de um ano deposite a folha velha na natureza.   


Cor da virada:  

A cor mais indicada para essa virada de ano é o vermelho, que é uma cor estimulante, de ação, iniciativa, é a cor do amor e da intensidade, para você que quer ter um ano vibrante use vermelho nessa virada de ano. A cor vermelha tem ligação com Marte que é o planeta regente do próximo ano.  

  
O Que esperar de 2019?  

O ano de 2019 será regido por Marte – "O Arquétipo do Guerreiro", este é o arquétipo das reações intensas, apaixonadas, incontidas, instintivas, que fogem a qualquer controle e, portanto, podem causar danos irreversíveis.  

Astrologicamente Marte rege os signos de Áries e de Escorpião. Dinamiza a luta pela vida e pela autoafirmação. Possui uma energia dinâmica. Marte necessita de algum apoio exterior para que sua força expansiva vença a tensão interna.  

Em 2019 temos o princípio agressivo em alta, regendo dessa maneira o impulso sexual, os empreendimentos ousados, os esportes competitivos e com desafios como um todo, mas será um ano muito bom para negócios e para pessoas que tem o foco em mudar de vida, quem tenham sede de vitória. Quem fez planejamentos no ano de 2018 com certeza colherá os “louros” no ano seguinte.   







Tânia Gori - Alguns anos após ter criado o conceito da Bruxaria Natural, Tânia  resolveu ouvir as pessoas que lhe pediam que criasse um espaço para ensinar tudo que havia aprendido e descoberto, e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo André, ABC - São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.  Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso "Bruxaria Natural Uma filosofia de vida - bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia - bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista". Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiaca, e atrai milhares de pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados