Pesquisar no Blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

ViaMobilidade promove campanha de vacinação contra febre amarela na Linha 5-Lilás de metrô


Ação, que ocorrerá na Estação Santa Cruz nos dias 22, 23, 29 e 30 de novembro, contribui para ampliar a cobertura da imunização na Capital


A ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, oferecerá aos passageiros imunização contra febre amarela.

A campanha de vacinação será realizada na Estação Santa Cruz, da Linha 5-Lilás, nos dias 22, 23, 29 e 30 de novembro, das 14h às 18h. O local onde as doses serão aplicadas tem acesso pela Av. Domingos de Morais, 2474 – para quem vem da rua – e pelas próprias linhas 5-Lilás e 1-Azul – que são integradas na Estação Santa Cruz. A iniciativa tem como objetivo ampliar a cobertura da imunização na cidade, atualmente em torno de 54,2%.

A vacina está disponível para toda a população e pode ser aplicada em bebês a partir dos nove meses de idade, sendo contraindicada para gestantes, mulheres que amamentam crianças menores de 6 meses, pessoas imunodepressivas, como pacientes oncológicos e portadores de doenças crônicas. É recomendável que idosos com 60 anos ou mais passem por avaliação médica prévia para saber se podem ou não receber a dose.

Para mais informações a respeito da campanha ou sobre as contraindicações, acesse www.prefeitura.sp.gov.br/saude




Serviço

Vacinação contra febre amarela
22, 23, 29 e 30 de novembro de 2018 – Estações Santa Cruz da Linha 5-Lilás
Horário: das 14h às 18h




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados