Pesquisar no Blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Hoje você está viva, existe, é operativa: mova-se!


Minha experiência é aquela de ver mulheres e meninas dotadas de grande potencial que naufragam nas corriqueiras contrariedades: passado vivido, fatos históricos, empecilhos econômicos, políticos...
Penso eu: hoje você está viva, existe, é operativa, funcional, vigorosa, procure mover-se. Verá que isto é factível porque existem leis que dão essa possibilidade a todas nós e consentem a introdução daquelas capazes no mundo da gestão e do sucesso.

É sobre esta atmosfera de oportunidades reinante no III Milênio que provocamos você.  Despertar, incentivar e introduzir em todas as mulheres e meninas a abertura para a psicologia da vitória no trabalho que está desenvolvendo ou no novo caminho que deseja iniciar: tornar-se uma atualidade criativa naquele setor que mais lhe agrada. Posicionar-se como uma presença que almeja a afirmação de si mesma e o sucesso ao interno da ação naquela estrada que escolheu trilhar.

Especialmente hoje que o mundo é imensamente competitivo convém às mulheres e meninas aprender a comandar a própria vida, o business pessoal e, com humildade, escolher o mundo que quer viver. Aquelas que são capazes, certamente depois de algum tempo colherão o fruto com alegria.

E como pontua a obra Cinelogia Ontopsicológica: a pessoa inteligente não usa drogas, não rouba, não aceita tangentes, não porque seja honesta, mas porque é uma oportunista: fazer aquela ação não convém. A verdade está sempre onde existe a máxima oportunidade.

 E assim, superar o modelo padrão de muitas e andar além não apenas porque você ambiciona, mas porque você sabe que possui energia, capacidade e vontade de chegar mais longe.

Você está viva, existe, é operativa: construa o seu sucesso com responsabilidade!

Até a próxima!






Alice Schuch - doutora em gêneros e pesquisadora do universo feminino




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados