Pesquisar no Blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ajudando seus pais com cirurgia de catarata


 Dicas para programar a cirurgia de catarata para seus pais


A ideia de qualquer cirurgia pode ser assustadora, especialmente à medida que você envelhece. É por isso que é tão importante acompanhar seus pais idosos se eles precisarem fazer cirurgia de catarata. Não existe apenas o perigo inato apresentado com qualquer procedimento cirúrgico, mas para alguém lutando com a visão, o medo pode ampliar rapidamente. Seus pais idosos vão confiar em você para ajudá-los a tomar a decisão certa quando se trata de escolher o melhor médico ou clínica para a cirurgia de catarata.


O que fazer

Você sabe que seus pais são adultos e, como adultos, podem ser tão teimosos e obstinados quanto qualquer outra pessoa. Eles podem não querer admitir que estão tendo tantos problemas quanto eles e, como são mais velhos, podem ter problemas com a audição.
É por isso que acompanhá-
los em seus compromissos é tão importante. Você precisa ser seus olhos e ouvidos.

Quando você e seus pais idosos reduziram uma lista de cirurgiões e clínicas de catarata que você acha que melhor atende às suas necessidades, é hora de prestar atenção. Vá para a reunião com o cirurgião com os ouvidos e os olhos abertos. Traga uma caneta e papel, pois será sua responsabilidade anotar tudo o que é dito, tanto por seus pais quanto pelo cirurgião.

Se preferir, você pode até mesmo entrar em contato com a instituição ou provedor de antemão e pedir permissão para gravar a conversa. Alguns provedores se recusam a isso, achando que vão comprometer-se inadvertidamente com algum acordo, mas não faz mal perguntar.

O que você quer fazer é certificar-se de que está anotando as perguntas de seus pais e as respostas fornecidas. Esta é uma informação pertinente que ajudará você a tomar uma decisão informada.


Fazendo a decisão

Depois que você entrevistou os diferentes cirurgiões e visitou as clínicas que oferecem cirurgia de catarata, é hora de sentar e discutir as opções disponíveis para seus pais. Você deseja revisar as anotações feitas e discute as respostas dadas às perguntas feitas. Ao ouvir as respostas das entrevistas, você ajudará a garantir que seus pais sejam tratados com o respeito e cuidado que eles merecem. De acordo com Laércio Benko, encontrar um oftalmologista carinhoso e uma clínica de olhos com equipamentos de última geração e emergênciaoftalmológica foi importante para decidir seus pais na iorj.med.br.

Por fim, você poderá receber essas respostas, adicioná-las às informações que você possui nos vários fornecedores e escolher a melhor opção para seus pais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados