Pesquisar no Blog

sábado, 20 de outubro de 2018

São Paulo terá corrida M5K – Mulheres em Movimento 2018 com participação da FQM


 Empresa apoia ações que incentivem a saúde da mulher e estará com tenda de massagem e relaxamento para atender as participantes



A FQM estará em São Paulo, no próximo dia 21 de outubro, na Corrida M5K – Mulheres em Movimento – McDonald’s 2018 -, com largada no monumento do Obelisco, av. Pedro Álvarez Cabral, s/n, às 7h. O evento, além de São Paulo, será realizado simultaneamente em Belo Horizonte, Brasília, Recife e Rio de Janeiro. 

Nas cinco capitais fisioterapeutas estarão disponíveis em uma tenda, patrocinada pela FQM, oferecendo massagem às participantes para proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar. Durante as sessões de massagens, as mulheres poderão experimentar o produto da linha vascular, que foi especialmente desenvolvido para aliviar a sensação de peso e cansaço das pernas e pés.

Considerada uma das maiores corridas de mulheres do Brasil, a M5K – Mulheres em Movimento - McDonald’s 2018 -, organizada pela Norte Marketing Esportivo, vem reformulada, com novos kits e uma estrutura completa, para garantir a segurança e o conforto, ao longo dos 5 km de percurso. Serão duas baterias: corrida e caminhada. Dessa forma, as participantes serão diferenciadas pela cor e pela numeração indicada no peito.

O objetivo da corrida é proporcionar uma experiência inesquecível para milhares de mulheres, movidas pela alegria e saúde. Sua edição anterior contou com mais de 27 mil corredoras cruzando a linha de chegada.

A corrida faz parte de várias ações realizadas no mês de outubro, escolhido mundialmente para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.





Serviço

Corrida M5K – Mulheres em Movimento – McDonald’s 2018
Cidade: São Paulo
Local da largada: Monumento do Obelisco - av. Pedro Álvarez Cabral, s/n.
Horário: 7h




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados