Pesquisar no Blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Confira cinco dicas para melhorar a energia da sua casa


Sabemos bem que tudo é energia e que coisa boa atrai coisa boa, não é mesmo? Pensando nisso, o terapeuta de ambientes Miguel Heilborn, listou abaixo cinco dicas para quem quer melhorar a energia do lar e espantar de vez o clima pesado e o sentimento constante de desânimo e cansaço. Vejam:

1) Mantenha as entradas protegidas

Portas e janelas são entradas de energia, portanto quanto mais purificadas e protegidas elas estiverem, melhor é. Para isso, coloque um copo de sal grosso atrás da porta, para evitar a entrada de energias negativas. Borrifar alfazema nos ambientes antes e depois da chegada das visitas, também ajuda a evitar más energias.


2) Mantenha portas e janelas abertas

Permitir que o ar circule, mesmo em dias frios, manda embora as energias ruins de dentro de casa. Ar estagnado não traz boas energias.


3) Conserve a casa organizada, limpa e perfumada

Mantenha sua casa sempre limpa e perfumada. Flores são sempre bem-vindas, pois decoram o ambiente, alegram e trazem boas energias. Além disso, a energia do acúmulo de coisas não faz bem, guarde apenas as coisas que você usa. Para a limpeza, use água de rosas ou faça um chá de hortelã ou alecrim sem açúcar, para aplicar como última camada após a higienização habitual dos cômodos. Isso traz alegria e ajuda a eliminar os medos.


4) Use cristais e pedras para manter a harmonia

Colocar um ou dois quartzos rosa ou uma drusa de ametista no centro da casa, ajuda a transmutar as energias, expandí-las e torná-las positivas.


5) Coloque música clássica como som ambiente

Sempre que possível, mantenha a música clássica como som ambiente da sua casa ou local de trabalho. Esse tipo de música eleva as energias do lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados