Pesquisar no Blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Central Plaza Shopping promove ação Outubro Rosa, em apoio à ONG Vilma Kano


 - Árvores de captação de lenços do Central Plaza.

 
Arrecadação de lenços, distribuição de pins, folhetos informativos e coleta de cabelos integram a iniciativa do Centro Comercial


Neste mês, ocorrem diversas iniciativas voltadas à prevenção do câncer de mama, em um movimento mundial, conhecido como Outubro Rosa. O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, é apoiador desta nobre causa, com a campanha de arrecadação de lenços. A ação social acontecerá em benefício da ONG Vilma Kano, que atua em parceria com o Hospital Pérola Byinton.

Árvores cenográficas foram montadas para exposição dos lenços que são entregues no Balcão de Informações. A cada objeto doado, o visitante recebe 1 pin laço rosa. Como alerta para o diagnóstico precoce da doença, o Central Plaza Shopping também entrega filipetas de conscientização, com um passo a passo sobre como fazer o autoexame de mama. Na maioria dos casos, quando o câncer de mama é diagnosticado precocemente, as chances de cura são maiores.


 Coleta de cabelos. No espaço Alameda de Tendências, será possível cortar o cabelo com profissionais e doar os fios para ajudar na campanha. A ação será realizada às quartas-feiras e aos sábados, nos dias: 13, 17, 20, 24, 27 e 31 de outubro, das 14h às 20h. Para agendar o horário do corte, basta ir ao Balcão de Informações ou na própria Alameda. Após a coleta, as participantes receberão um make da loja quem disse, berenice? ou O Boticário. 
“Queremos ver as nossas árvores frutificadas para uma grande entrega de autoestima e solidariedade. Por mais um ano, temos a missão de ajudar pessoas e conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de mama. A nossa fachada também receberá iluminação rosa, em apoio à causa”, destaca Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.





Serviço:

Central Plaza Shopping – Outubro Rosa
www.centralplazashopping.com.br
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Data: até 31 de outubro.

Estacionamento gratuito por 2 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados