Pesquisar no Blog

sábado, 6 de outubro de 2018

Alongamento de cílios. Conheça as técnicas utilizadas para cada olhar


Fio a fio, volume russo, mega volume, alongamento híbrido. Saiba as diferenças de cada procedimento.


Com tanto sucesso e repercussão, é difícil não conhecer o alongamento de cílios, técnica que deixa os cílios volumosos e destacados de acordo com cada tipo de rosto de um jeito prático e com duração muito maior. Para criar um olhar poderoso e chamar atenção sem precisar das máscaras, as diferentes técnicas se adequam a todos os gostos e pessoas. Segundo as especialistas do Studio Cida Lima, Débora Boldrin e Larissa Oliveira, os mais procurados são os cílios de boneca e os cílios das irmãs Kardashian, que viraram tendência no mundo da beleza.

Confira as principais técnicas:


Técnica fio a fio

Técnica mais antiga e tradicional no mundo inteiro, a fio a fio consiste em colar um cílio sintético a cada cílio natural, dando um efeito natural e delicado. É necessário ter uma avaliação dos cílios naturais de cada pessoa para uma aplicação de extensão ideal para sua estrutura. Para obter esses cílios clássicos, o procedimento dura em média 1h30.


Técnica volume russo 

Cílios cheios com um efeito marcante para o olhar é o resultado da técnica Volume Russo. Ela é diferente, pois podem ser aplicados até seis cílios sintéticos para cada cílio natural. O peso do cílio diminui bastante em comparação ao peso de um natural clássico, por isso é possível multiplicar a quantidade dos cílios da pessoa. Podem ser feitos cílios 2d, 3d, 4d, 5d e 6d. Este procedimento é mais longo e dura entre 2h e 2h30.


Técnica mega volume

Essa técnica é recomendada para quem já se adaptou ao volume russo, mas ainda quer mais, o efeito de cílios postiços. Geralmente, são colados de dois a nove fios em cada cílio natural, depois dos cílios de cada cliente terem sido avaliados, criando um efeito muito marcado, denso e volumoso. Tem duração de 3h.


Técnica alongamento híbrido

Para cílios volumosos, mas sem perder a naturalidade, essa é a técnica ideal. É uma mistura da técnica fio a fio com volume russo. No alongamento híbrido são alternadas as aplicações de cílios sintéticos fio a fio e dos leques de cílios do volume russo.


Material dos cílios

O alongamento de cílios pode ser feito com diversos tipos de fios, mas o melhor é o cachemir. Ele é várias vezes mais fino do que a seda, de alta esponjosidade, alta absorção de umidade e providencia um insuperável isolamento térmico e hídrico, sendo a única fibra que reúne todas estas características conjuntamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados