Pesquisar no Blog

terça-feira, 10 de julho de 2018

Aprenda a atingir de vez suas metas


Dicas vem do mercado imobiliário, onde são vendidos milhões por dia

Entramos para o segundo semestre do ano, e é muito comum as pessoas começarem a se desesperar com as promessas de mudança de vida, bem como a definição de metas que ainda pretendem atingir até o fim do ano. Essas variam das mais simples as mais complexas.

Porém, tão comum quanto definir as metas é chegar em dezembro e ver que grande parte delas não foi alcançada. De acordo com o especialista em vendas e mercado imobiliário Guilherme Machado, isso muitas vezes acontece porque as pessoas não compreendem o que é definir metas de fato. “É mais do que simplesmente listar uma série de palavras, pensamentos ou desejos tímidos. Estabelecer metas significa querer ter um propósito importante para a sua vida, carreira, que faça com que seu empenho em cumprir o que foi estabelecido seja muito maior”, pontua.

Portanto essa jornada não é tão fácil quanto parece. Ao longo do caminho podem surgir sabotadores internos e externos que tentarão te tirar do seu percurso. Para alcançar suas metas com maestria, confira duas dicas simples que a especialista em vendas lista para atingir de vez as metas!


1ª dica – foque no essencial

“Foque no seu trabalho e naquilo que precisa ser feito para alcançar seu objetivo. Busque por fontes de informações mais alternativas e que estejam mais alinhadas com as suas perspectivas de futuro. Leia livros, acompanhe canais no YouTube e Podcasts, siga portais de notícias que ajudem no seu autodesenvolvimento”, aconselha.

2ª dica - reprograme o seu mindset para o sucesso

“Aquilo que você acredita, leva você para uma ação e, consequentemente, para um resultado. Isso é neurociência aplicada à prática. Se você programa seu cérebro só com coisas negativas, consequentemente sua ação e seus resultados serão negativos. Porém, se você redireciona seu mindset para um ambiente mais positivo, suas ações e resultados tendem a ser mais positivos também”.







Guilherme Machado - criou uma metodologia prática de vendas que já impactou mais de 4 milhões de pessoas. Hoje é uma das grandes referências do país em vendas e é reconhecido como a maior autoridade e influenciador da nova geração de corretores e mercado imobiliário. No YouTube, está entre os cincos maiores canais de negócios do Brasil. É ainda, autor do best-seller “Você não vai mais conseguir vender assim”, que alcançou o 1º lugar no ranking de mais vendidos pela Veja e Folha de São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados