Pesquisar no Blog

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Saúde abre inscrições para eleger o “Mais Belo Idoso” da capital


Interessados devem ter pelo menos 60 anos e podem se candidatar até o dia 27 de julho; concurso é promovido pelo Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), conhecido como CRI Leste


O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e conhecido como Centro de Referência do Idoso da zona Leste (CRI Leste), abre inscrições para o 15º concurso tradicionalmente conhecido como “Mais Belo Idoso”, que elegerá o mais belo idoso da capital paulista, além das categorias Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Simpatia, Mister Sorriso e Mister Timidez.  

Para participar, é necessário ter 60 anos ou mais, e residir na capital paulista. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de julho. Ainda no dia 27, serão selecionados os 25 finalistas e estes, além de participarem de um minicurso de preparação, participarão, também, de um ensaio para a grande final, marcada para o dia 9 de agosto. 

Em homenagem ao Dia dos Pais, no dia 10 de agosto, a partir das 14h30, também haverá um baile de comemoração no Instituto, que deve contar com a presença dos ganhadores e seus familiares. 

“O concurso propõe não somente diversão, mas também prestígio àqueles que são pais e uma valorização da beleza na terceira idade”, afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2030-4000/ 4003/ 4035 ou pessoalmente, no próprio IPGG, localizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, n°34, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados