Pesquisar no Blog

terça-feira, 12 de junho de 2018

Profissionais listam cinco tendências de cabelo europeias


Após viagem de férias pela Europa, os hairstylists Walter Leal, da unidade Studio W Iguatemi, Bianca Félix, da unidade Ribeirão Preto e Marceli Nakashima, da unidade Campinas, listaram as principais tendências vistas nas ruas e que, certamente, chegarão ao Brasil nas próximas temporadas. Confira o que vai bombar:




1. Coques e Rabos de cavalo no topo da cabeça

As europeias têm o costume de se arrumar em casa e também por serem mais despojadas, apostam em penteados práticos e no estilo "Do It Yourself", que resolvam no dia-a-dia.


2. Naturalidade na cor

A naturalidade está muito em alta, por isso, as mechas estão quase sumindo dos cabelos. O máximo que pode ser visto nas ruas são mechas bem finas imitando o cabelo infantil, com pequenas nuances de cor.


3. Monocromático

Assim como nas roupas, o monocromático está em alta nos fios, principalmente, nas morenas. O cabelo todo de uma cor só é uma tendência que vem crescendo voltando ao tema da naturalidade.


4. Saúde do cabelo

Tratar, cuidar e proteger são as palavras do momento e isso também serve para o cabelo. Ter os fios saudáveis hoje é uma prioridade ao invés de ter a cor e o corte do momento. Primeiro a saúde do fio, depois a coloração ;)


5. Sidecut


No público masculino europeu o mais visto são os cortes com a lateral raspada e o topo mais comprido com pontas desconectadas, um visual mais despojado e que não demanda grandes cuidados em pentear o cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados