Pesquisar no Blog

sábado, 30 de junho de 2018

Dicas para aproveitar as férias com a criançada

Férias é um dos momentos mais esperados para se divertir com os pequenos. Mas também uma época que pede criatividade para gastar a energia das crianças, principalmente, quando passamos bastante tempo em casa. Para ajudar a escrever novas histórias e aproveitar o tempo com quem traz muita alegria e diversão para a nossa vida, preparamos algumas dicas.

Primeiro, tire aqueles jogos de tabuleiro do armário, separe o baralho, o pega-varetas e os mais divertidos que você tiver em casa. Afinal, as brincadeiras antigas nunca saem de moda. Acrescente nesta lista também jogo da velha, elástico, queimada, pega-pega, esconde-esconde ou qualquer brincadeira que tenha marcado a sua infância.

Para a criançada que não abre mão dos seus filmes e séries favoritos, prepare uma maratona no seu serviço de streaming. E não esqueça da pipoca para curtir com os seus pequenos. E por que não preparar uma playlist de música para marcar estes momentos? Ela pode acompanhar até mesmo o lanchinho da tarde.

Mas, depois de toda diversão, é preciso arrumar a bagunça. Para envolver os pequenos nesta tarefa, separe algumas caixas de madeira para que eles possam pintar e guardar seus brinquedos depois. Com isso, você ainda estimula a criatividade e, ao mesmo tempo, a organização.

Se você espera esta época para renovar a cor das paredes, opte por uma tinta que seja fácil de limpar. Nós temos uma opção que te deixa aproveitar ainda mais seu tempo com seus filhos, sem se preocupar com a sujeira. Com a Suvinil Limpeza Total, você mantém o acabamento fosco suave e remove marcas de bola, mãos, batom, entre outras, apenas com um pano úmido e detergente neutro.

Afinal, as férias são para guardar momentos alegres e divertidos com a família e a hora de deixar a preocupação de lado. Aproveite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados