Pesquisar no Blog

domingo, 17 de junho de 2018

5 dicas para disfarçar a barriga pela roupa


Que atire a primeira pedra aquela mulher que não está com a barriguinha saliente, ou, que pelo menos queria ter apenas 1kg a menos na balança. Muita calma nessa hora! Nem toda a dieta e toda a academia vivem as mulheres. Saber qual roupa usar para valorizar o que se tem de melhor pode exterminar o problema de uma hora para outra. Então, para negativar o que mais incomoda e valorizar as curvas femininas, a personal stylist Juliana Parisi de São Paulo, dá algumas dicas para ajudar a montar um look emagrecedor e ainda mostrar para as mulheres acima do peso ou apenas com aquela gordurinha localizada que disfarçar a barriguinha pode ser mais fácil do que se imagina. “Usando as peças corretas, com os tecidos que favorecem a silhueta dá para disfarçar essa região tão indesejada pelo sexo feminino”, fala a especialista que lista 5 dicas para lembrar antes de abrir a porta do guarda-roupas.


1. EM EMERGÊNCIA
Para as roupas mais justas ou com tecidos que marcam um pouco mais, a calcinha modeladora pode ser a solução! “Esse costuma ser o acessório feminino preferido para os dias de festa, mas mesmo no dia a dia ajuda a deixar tudo no lugar e ainda mantém a postura correta”, fala a personal.

2. ABUSE DE TECIDOS SOLTINHOS
Os tecidos fluidos são os melhores para quem tem gordura localizada na barriga, pois eles não marcam as gordurinhas, mas valorizam a silhueta, já que não é um tecido armado que deixaria a pessoa mais “quadrada”, ou muito justo, destacaria as gordurinhas (malha ou peças com lycra).

3. VALORIZE A CINTURA
Juliana Parisi ainda desvenda que o segredo é marcar a cintura no lugar certo: um pouco abaixo do seio e acima do umbigo para as mais finas nessa região e assim, marcando essa área, o tecido da blusa ou vestido irá cair “soltinho” sobre a região da barriga, sem marcar as gordurinhas.

4. SUBA O CÓS
Esqueça as peças de cintura baixa. “As saias e calças de cintura média ou alta ajudam a “segurar” a barriga para dentro, além disso, os tecidos mais encorpados são importantes para não marcar a região”, comenta a especialista.

5. SE POSSÍVEL, CUBRA!
O blazer com modelagem mais acinturada, coletes e jaquetas irão alongar o tronco e disfarçar as gordurinhas, “Tenha sempre um bom blazer no guarda-roupa para garantir looks elegantes e valorizar a silhueta", finaliza a profissional.



Juliana Parisi - Formada em Consultoria de Imagem Personal Stylist pelo Senac/SP, criadora do blog www.blogdajulianaparisi.com.br com mais de 470 mil fãs, a profissional se dedica a atingir o maior número de mulheres possíveis para que todas possam se sentir mais confiantes e poderosas, aproveitando de forma correta a moda a favor de cada uma delas. A Consultora de Imagem trabalha com consultoria pessoal e online e fornece valiosas dicas de moda e estilo. www.julianaparisi.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados