Pesquisar no Blog

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tutorial revela passo a passo de make basiquinha para arrasar no Dia das Mães

 Maquiadora Gabi Shimoda ensina, em vídeo exclusivo do canal Universo da Cris, duas versões de maquiagem simples e chique para fazer bonito com a mãe
 

O Dia das Mães está chegando e é uma ótima oportunidade para fazer uma maquiagem incrível para os programas entre mães e filhas. Seja para o almoço com a mãe, ou o jantar com a sogra, a maquiadora Gabi Shimoda ensina, em vídeo exclusivo do canal Universo da Cris, uma make e duas versões, em que mudando apenas o batom pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite. 



Acompanhe o passo a passo abaixo para fazer uma make natural em apenas três minutos e usando apenas sete produtos:


1 – Aplique o corretivo na região das olheiras e ao redor do nariz com o auxílio de uma esponja dando leves batidinhas. 


2 – Em seguida, utilize uma base com cobertura leve por todo o rosto e pescoço. Este tipo de base é ideal para o dia a dia, assim, não fica com um aspecto carregado.



3 – Um grande truque ensinado pela Gabi: passe pó solto na região das olheiras para não acumular base. Depois, tire o excesso com um pincel e espalhe o pó por todo o rosto. 




4 – Para dar um aspecto saudável, passe um blush rosado nas bochechas. 





5 – Desenhe as sobrancelhas com o auxílio de um pincel fino e com uma sombra com o tom natural das suas sobrancelhas.

                                     


 6 – Para os olhos, passe bastante máscara para cílios, nos superiores e inferiores.


7 – Para finalizar, Gabi dá outra dica: um batom mais forte como vermelho, dá um destaque maior para toda a maquiagem. Mas, se você for do tipo mais básico o nude é uma excelente opção. 






E pronto! Uma maquiagem fácil, rápida e incrível para aproveitar o dia, ou a noite, ao lado da sua mãe. Para ver o vídeo completo com o passo a passo acesse o canal. https://www.youtube.com/watch?v=0G-fw8Jr4DA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados