Pesquisar no Blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Tons terrosos assumem o lugar do preto neste inverno


                                                                                                            Tricôs alongados dão um charme à composição
                                                                                                                     
 
Nuances da terra chegam como tendência para a moda na estação e proporcionam produções elegantes para diferentes ocasiões

Destaque nos principais eventos de moda no mundo, os tons terrosos ganharam não só as passarelas, mas também as vitrines e prometem ser os novos queridinhos da estação mais fria do ano. Na hora de se vestir, eles são uma boa alternativa para quem quer fugir do preto e não abre mão de looks elegantes e práticos.

Casacos, saias ou vestidos chegam em diversos tons de marrom, alinhados com os recortes e complementos que serão destaques neste inverno. As peças curingas com nuances da terra complementam qualquer look. A consultora do Posthaus, Rejane Raduenz, um dos maiores e-commerces de moda do país, dá dicas de como utilizá-las em diferentes ocasiões:


Para o dia a dia: aposte em itens mais casuais, como os blazers. Vale investir tanto nos lisos, como nos xadrezes ou pied poule, que estão em alta na estação. Tricôs alongados com saia jeans e bota fazem a combinação perfeita.


Durante a noite: casacos mais pesados são os adequados para quem quer aproveitar as noites frias. Peças de pele sintética ou parcas em sarja estão entre as tendências. Estampas como o animal print podem compor produções mais ousadas. Sobreponha jaquetas lisas com itens estampados ou uma pele fake com vestidos mais justos no corpo.

Do trabalho ao happy hour: Quer mais elegância na composição? Invista em saias ou macacões. O couro Pu e o suede fizeram sucesso no inverno passado e continuam em alta este ano. Aposte em composições neste estilo.

 Tons de marrom são alternativa para quem quer fugir do preto


  Imagens: Reprodução
                   Divulgação


Posthaus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados