Pesquisar no Blog

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Garanta a prosperidade e o amor para 2018 com esses rituais do Feng Shui



Especialista na arte milenar chinesa dá dicas de como canalizar as boas energias das festas de fim de ano para atrair prosperidade para 2018
 
Das festas e datas festivas comemoradas por todo o mundo, sem dúvida o Réveillon é uma das maiores, celebradas em todos os países e uma de suas marcas registradas é a esperança de que os próximos 365 dias sejam melhores, mais prósperos e amáveis do que os que estamos deixando para trás, no ano que se encerra.

Com tanta energia positiva, emanada por todas as pessoas de nosso planeta, esta é uma noite muito poderosa, e ideal para executarmos pequenos rituais, que podem nos ajudar a canalizar esta energia para nossa vida e nosso novo ano. A mestra em Feng Shui Fátima Gomes traz dicas valiosas de como utilizar a técnica para se preparar para a chegada de 2018 e nos organizar para uma nova etapa de êxitos e boa energia.

O Feng Shui é a arte milenar chinesa que estuda a influência do espaço no nosso bem-estar e a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos se refletem no modo como nos sentimos. O conhecimento de como a energia vital circula pelo espaço, poderemos analisar excessos e estagnações desta mesma energia e a sua interação com o campo energético dos seres humanos.

“Alguns rituais do Feng Shui realizam uma limpeza nas energias de nossas vidas, convidando a saúde, a prosperidade, o amor e a prosperidade para que estejam presentes em nosso cotidiano”, afirma Fátima Gomes. “Um aspecto fundamental é organizar a sua casa, de maneira que tenha ordem, harmonia e equilíbrio”, explica a especialista.


Aromas, cheiros e perfumes
Usar óleos essenciais, perfumes e incensos contribuem à criação de um ambiente mais agradável em casa, além de equilibrar as energias de quem vive nela. Os aromas mais recomendados são de laranja, limão, canela e cravo.


A Porta Principal
Mantenha sempre o acesso da porta principal livre, bem iluminado, com mensagens ou símbolos de boas-vindas. Uma planta colocada a cada lado da porta ajuda a purificar as energias das pessoas que chegam na sua casa.


Plantas
Decore sua casa com plantas vivas, com flores coloridas, como símbolo de renascimento e de uma nova vida. Coloque laranjas ou tangerinas frescas na sua mesa da sala de jantar, junto com uma travessa de frutas secas, que são símbolos de abundancia e prosperidade.


Velas
Podem ser colocadas no centro da sua casa, na sala de jantar, na cozinha, no quarto principal e no banheiro (sempre com cuidado para não ter incêndios).


Dicas: 
  • Não deixe as vassouras visíveis, pois elas atraem má sorte.
  • Coloque o máximo de dinheiro que puder na sua carteira, para que ela fique sempre cheia durante todo o ano.
  • Uma laranja com sete cravos, na mesa principal atrai prosperidade.
  • A meia noite abra todas as portas e janelas, para que as energias negativas saiam e as boas energias entrem, com as luzes acesas.
  • Antes do dia 31 doe ou jogue fora todos os objetos que você não gosta, já não te serve ou te traz tristeza. Assim abrirá espaço para coisas novas e positivas.
  • O ideal seria entrar o Ano Novo sem dívidas, ou pagar o máximo possível.
  • Velas vermelhas sempre atraem boas energias e prosperidade.
  • Não deixe facas afiadas com as pontas para os familiares ou convidados, isso pode trazer brigas e discussões. 
“Um dos pontos mais importantes é começar com uma limpeza profunda na casa, prestando muita atenção nas entradas e na sua apresentação”, afirma Fátima Gomes, que ressalta a importância de incluir uma purificação em todos os ambientes da casa, queimado incensos.






Fátima Gomes -  Cientista Política pela Universidade Católica de Petrópolis, e graduada na Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro é titulada em Astrologia, Angelologia, Reiki, Numerologia, entre outras ciências místicas.  Também é Condessa de Seland, Baronesa de Aguillas da Casa Real de Georgia, Baronesa de Arsina da Casa Real de Platoni (Itália).

Instagram: fatimagomestv
Facebook: /fatimagomes.net/
Twitter: @Fatimagomesbr.
Play Store: goo.gl/LyRd5c



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados