Pesquisar no Blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Seis serviços inusitados que podem ser contratados online



A onda dos aplicativos vem tomando cada vez mais conta do cotidiano das pessoas. Basta ter um smartphone em mãos para conseguir um motorista em poucos minutos, garantir o almoço ou o jantar pronto, pagar uma conta no banco, encontrar um novo imóvel ou até mesmo ver o horário do próximo ônibus. Foi a partir dessa ideia que Eduardo L’Hotellier criou o GetNinjas, o maior aplicativo de contratações de serviços do Brasil. Além dos trabalhos mais convencionais como eletricistas, encanadores, diaristas, assistências técnicas, buffets e churrasqueiros para eventos, também é possível encontrar no app profissionais que oferecem atividades inusitadas. Confira:



Os profissionais especializados em investigações geralmente são contratados para atuar em casos de desaparecimento de pessoas, resolução de casos empresariais, e até mesmo conjugais, monitoramentos ou rastreamentos. Já pensou na dificuldade em se rastrear um documento antigo perdido em uma cidade do interior?



Para quem quer mudar o visual, o personal stylist é o profissional perfeito para pedir ajuda. Ele orienta pessoas que tenham dificuldade na hora de se vestir para determinadas ocasiões, ou mesmo pretendem mudar o estilo. O trabalho consiste no acompanhamento dos clientes durante as compras, análise e definição de estilo, cabelos e orientação em etiqueta básica.



Se bater aquela curiosidade sobre o destino, que tal contratar um profissional da área esotérica? Esse especialista pode atuar como astrólogo, cartomante, tarólogo ou vidente, e oferece consultas para carreira, finanças, relacionamento pessoal, saúde e outras situações da vida em geral.



Já pensou em fazer uma aula esportiva diferente? No aplicativo GetNinjas há professores de hipismo, surfe, skate, atletismo e ciclismo. O aluno deve indicar se possui nível de conhecimento e qual o melhor período para prática das atividades.



Está precisando de auxílio para desenvolver o autoconhecimento e planejar melhor seus objetivos? É possível iniciar uma mentoria de coaching para diversas áreas como saúde, bem-estar, financeira, imagem e comportamento, além do âmbito profissional e carreira. E caso sua vida seja muito corrida e não consiga fazer presencialmente, há também a opção da mentoria online.



Quando surgir uma dor na coluna, a quiropraxia pode ajudar a solucionar problemas e traumas desenvolvidos ao longo da vida e que possam gerar dores e inflamações ligadas às articulações, nervos e músculos. A prática é indicada para qualquer idade e ajuda a melhorar a qualidade de vida. Além desse tratamento, também é possível encontrar profissionais de reiki, reflexologia, shiatsu e acupuntura.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados