Pesquisar no Blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O que usar no ambiente de trabalho



 

Só terno e camisa e um look mais sério transmitem confiança e passam credibilidade no ambiente de trabalho? Para a personal stylist Juliana Parisi, da capital paulista, não. A especialista em moda comenta o que pode e o que não deve ser usado na hora de tratar de negócios.


O bom e velho terninho ganhou diversas versões mais descontraídas e ousadas para quem usar a combinação deixará o resultado mais moderno e atual. “Aposte em cores mais vivas ou tons pastel – rosa, azul, verde, cru, que estão super em alta, além de cores como cinza, azul marinho que são básicos e não saem de moda nunca”.


Para inovar e manter a elegância, uma boa aposta é investir em modelos mais modernos de calças, como as mais curtas, flare ou afuniladas, que deixam o resultado mais atual e combinam com qualquer camisa bem cortada ou com o blazers.


“Uma dica para as mulheres com coxas grossas e mais baixinhas são os modelos com calça flare que ajudam a alongar a silhueta, já as mais altas podem abusar dos modelos mais curtos e com o blazer mais longo”, finaliza Juliana.

   






Juliana Parisi - Formada em Consultoria de Imagem Personal Stylist pelo Senac/SP, criadora do blog www.blogdajulianaparisi.com.br com mais de 470 mil fãs, a profissional se dedica a atingir o maior número de mulheres possíveis para que todas possam se sentir mais confiantes e poderosas, aproveitando de forma correta a moda a favor de cada uma delas. A Consultora de Imagem trabalha com consultoria pessoal e online e fornece valiosas dicas de moda e estilo. www.julianaparisi.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados