Pesquisar no Blog

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Como remodelar os braços flácidos?



Na hora de acenar de longe para um conhecido, a imperfeição do braço fica mais evidente


Se tem algo que é um incomodo para muitas mulheres na hora de escolher uma roupa de manga cava é aquela pele sobrando no tríceps braquial. Sim, a flacidez que se evidenciam mais no momento do “tchauzinho” é um pesadelo para muitas mulheres! Quais serias os motivos que provocam esta imperfeição indesejada?

A aparência desagradável se dá não somente pela mudança de peso, mas também por causa do envelhecimento e de fatores hereditários. Os exercícios físicos pode ser uma maneira de reverter à situação e fortalecer os músculos, porém, para obterem resultados mais rápidos, muitos estão optando pela cirurgia plástica. O procedimento é conhecido como “dermolipectomia braquial”, que reduz o excesso de pele e gordura entre as axilas e o cotovelo, remodela e deixa os contornos mais suaves, proporcionando assim uma aparência mais natural. O estilo de vida e a saúde podem ser determinantes na hora de descobrir se esta cirurgia pode ser indicada para você. “No geral não há muita restrição para este procedimento, principalmente para adultos que tenham realmente uma flacidez significativa na pele do braço e que são saudáveis sem nenhum tipo de doença grave que pudesse prejudicar a cicatrização”, afirma Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica.

Para realizar a “dermolipectomia braquial”, o tipo de anestesia é geral ou local com sedação, com tempo de internação de cerca de 24 horas. No pós-operatório, o paciente deve evitar por 30 dias o excesso de movimentos, principalmente ao levantar os braços, visto que a cicatriz se encontra na axila e acabará sendo forçada nestas situações. Quanto menor for a tração sobre a cicatriz, menor será o seu alargamento.

Quem sonha eliminar o desagradável movimento do músculo flácido na hora do “tchauzinho” mas tem dificuldades de pagar à vista, é bom lembrar que há como parcelar em locais como o Centro Nacional - Cirurgia Plástica, que funciona como uma assessoria administrativa que oferece crédito. O médico receberá à vista, mas o paciente terá condições especiais para pagar, podendo realizar o procedimento agora e continuar a pagar mesmo durante a recuperação. “O resultado definitivo da dermolipectomia é atingido após seis meses da cirurgia, período necessário para a acomodação dos tecidos e o amadurecimento da cicatriz.”, finaliza Korn.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados