Pesquisar no Blog

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

5 motivos para mudar a alimentação do seu pet





Que a alimentação natural é a melhor opção para a saúde e longevidade dos pets todo mundo sabe! E para dar aquela forcinha que faltava para você começar essa mudança hoje mesmo, listamos abaixo 5 benefícios que só a AN pode proporcionar.

  1. Segurança. Alimentação livre de transgênicos e aditivos químicos
As rações contém transgênicos, excesso de sódio, aditivos químicos, corantes e conservantes artificiais. Quando você opta pela mudança para a AN, além de proporcionar saúde e bem estar ao seu pet, você tem a certeza de que está oferecendo alimentos saudáveis, naturais e de qualidade. Na Tempero Pet, empresa especializada em alimentação natural, o processo de confecção das refeições segue todas as normas e exigências do Ministério da Agricultura Pecuária e abastecimento. Os ingredientes são frescos, as receitas são preparadas em uma cozinha industrial e congeladas para serem entregues aos clientes.

2.            Saúde dos rins

A comida de verdade contém no mínimo 70% de umidade, o que ajuda o processo digestivo, protege o trato urinário e a saúde dos rins. O animal adepto a alimentação natural tende a consumir menos água, pois a comida já supre suas necessidades.

3.            Mais imunidade

Os elementos presentes na AN nutrem satisfatoriamente o organismo do animal, aumentando sua resistência e disposição.

4.            Melhora pele e pelo

Os níveis de proteína animal, unidos aos minerais, ácidos graxos e ômegas 6 e 3 da dieta natural fazem com que a pelagem do animal fique mais brilhante, macia e resistente, reduzindo a queda. Além disso, muitos animais apresentam alergias a alguns tipos de alimentos ou a componentes como corantes e aditivos químicos que são muito utilizados nas rações, com a alimentação natural da Tempero Pet é possível personalizar o cardápio do seu animalzinho de acordo com as restrições alimentares e prescrição médica para que ele tenha uma dieta balanceada e fique livre das coceiras.

5.            Controle das fezes

A alimentação natural é muito mais fácil de ser digerida e o organismo do animal absorve melhor todos os nutrientes o que resulta fezes secas, com odor discreto e em menor volume. 

Vale lembrar que nenhum tipo de alimentação irá retirar totalmente o odor.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados