Pesquisar no Blog

domingo, 16 de julho de 2017

Quartos infantis divertidos para as férias escolares dos pequenos.




Nas férias escolares as crianças merecem se divertir e brincar muito, porém não são todos os pais que conseguem curtir esse momento ou viajar junto com os filhos nessa época do ano. Para não deixar a diversão dos pequenos de lado, o importante é reinventar e aproveitar o espaço dos quartos infantis. A Ri Po Pi Baby Kids traz sugestões de espaços assinados por renomados profissionais com móveis e itens decorativos da marca:


Carolina Vaiano e Vanessa Rossetto – Com alusão ao ambiente náutico e de aventura, os objetos utilizados na decoração do quarto - quadros, remo na parede e cordas - são essenciais para compor este clima. Ideal para distrair a criançada, além de aconchegante, o quarto é perfeito para criar uma atmosfera pirata.

































Elaine Gonzalez - Pensado de modo a criança interagir de diferentes maneiras, o ambiente pode ser um espaço para brincar e guardar seus brinquedos, com casulos decorativos permitindo que seus objetos fiquem sempre a mão, alguns destes ficam fechados com portinhas e possibilita armazenar jogos e miudezas. A casinha foi o tema principal, logo a frente prateleiras e uma pequena bancada com um banco duplo, fazem a vez de um espaço para pintar ou brincar com as amigas. A cama - uma casinha com janelinhas, telhado e persianas laterais - fecha o espaço garantindo conforto na hora de dormir e muitas brincadeiras.





Érica Salguero – Inspirado no estilo Shabby Chic, a mistura entre o antigo e o moderno, resulta em harmônica combinação de tons suaves de rosa, verde e branco, bem característicos do estilo, para criar um ambiente bem delicado. Toda garotinha adora tomar um chá com as amigas enquanto brincam de boneca. Para isso, a arquiteta investiu em uma mini sala de estar. A iluminação baixa foi feita por dois pendentes delicados em tons suaves de rosa, deixando a decoração mais romântica e aconchegante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados