Pesquisar no Blog

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Proposta de pauta: Promessas de ano novo renovadas com sucesso




"Faltam 165 dias para terminar o ano, e suas promessas de ano novo já foram cumpridas?"


Primeiro de janeiro, mais precisamente na hora da virada do ano, é conhecido como o dia mundial de fazer auto promessas, dentre as mais comuns estão: ser mais solidário, ser menos consumista, consumir alimentos saudáveis, ingerir menos bebida alcoólica, viajar e ler mais e, via de regra, a promessa “ser fitness” ou para quem é adepto aos eufemismos politicamente corretos “praticar mais exercícios físicos”, é quase que unanimidade.

O único “porém” é que prometer e manter a promessa nem sempre é viável e a psicóloga Maria do Carmo Rebelo explica a dificuldade que as pessoas tem de atingir os objetivos traçados em janeiro: “A mudança do ano sempre nos inspira recomeço e nos empenhamos em nos auto impor diversos objetivos e desafios, o que é excelente, no entanto, é também a época mais tumultuada para as pessoas, que se veem perdidas entre o legado do ano que passou e o turbilhão de novidades que o novo clico, inevitavelmente traz, sendo assim, esta não é a época mais confiável para fazer promessas e conseguir mantê-las por um longo período”.

Segundo a especialista, uma boa opção é renovar essas promessas que, ou foram parcialmente cumpridas, ou nem saíram do papel, no início do segundo semestre, quando a ideia do recomeço também é forte, mas a pressão é bem menor.

E se 1º de julho pode vir a ser o novo 1º de janeiro, está na hora de fazer aquela renovação básica de promessas e colocar em pratica o que era objetivo e agora é desculpa para começar tudo em 2018.

No quesito transformações pessoais, as mudanças só dependem de você, agora na ideia de ser “mais fitness” ou “mais saudável” dá para a gente ajudar. O Studio SoulBox, que fica no Itaim (SP) e mescla conceitos milenares de artes marciais e treinamento funcional em três modalidades exclusivas, acaba de lançar os pacotes promocionais de inverno e que podem ser aquele incentivo ($) que você precisava para colocar a sua saúde e boa forma em dia.

A SoulBox funciona em sistema “pay per use”, ou seja, você compra pacotes de aulas e só paga o que for usar, uma forma comercial que tem se popularizado pelos studios espalhados pelo Brasil e que tem feito muitos adeptos.

Além dos diversos benefícios que a pratica periódica de exercícios proporcionam, a prática de SoulBox, BodyBag ou RingueClass, as três modalidades exclusivas que o Studio SoulBox oferece, ainda promete uma aceleração na perda de peso e tonicidade muscular, já que, em média, as opções de aulas do studio podem oferecer queima calórica de até 700 kcal, sendo a média 500kcal.

A tecnologia exclusiva da SoulBox também é superimportante para o controle do avanço nas performances dos alunos, o que permite que cada pessoa se desafie a melhorar cada dia mais, o que impacta positivamente nos resultados de saúde e boa forma.

Não deixe para 2018 o que você pode fazer ainda em 2017 e termine de uma vez por todas com esta mania mundial de abandonar os objetivos traçados e renova-los a cada novo ano. Se você quer, você pode, acredite!




Studio SoulBox




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados