Pesquisar no Blog

terça-feira, 4 de julho de 2017

PATRICIA NASCIMENTO MOSTRA TALENTO BRASILEIRO NO J SUMMER FASHION SHOW 2017



A estilista mineira Patricia Nascimento foi a única representante da América do Sul no J Summer Fashion 2017, em Las vegas. Realizado pela modelo vietnamita Jessica Minh Anh, o J Summer Fashion Show acontece há 10 anos nas passarelas mais inusitadas do mundo. Jessica tem estrelado como modelo em superproduções que têm como palco lugares como a Torre Eiffel,  Tower Bridge, o novo edifício One World Trade Center a ponte de vidro que fica a 1.200 metros acima do Grand Canyon.

Inovando mais uma vez em seus super desfiles,  o J Summer Fashion Show 2017 foi realizado, no último dia 26 de junho, na Represa de Hoover Dam de Las Vegas, situada entre os estados de Nevada e Arizona. A obra, da década de 1930, tem 222 ms de altura e 380 ms de largura, e já foi cenário de superproduções do cinema – “A Maldição do Titã” , "Terremoto - A Falha de San Andreas", “Superman - O Filme-1978”, “Transformes”, entre outros.

A modelo conheceu o trabalho da estilista mineira Patricia Nascimento e fez o convite para que Patricia mostrasse nesse cenário toda a originalidade, requinte e feminilidade de seus vestidos criados com rendas, sedas, bordados e brilhos.

O universo misterioso e sedutor das sereias foi o ponto de partida para a criação da coleção Realize, assinada por Patrícia Nascimento. As peças, criadas especialmente para representar o Brasil no evento, têm modelagens que destacam a cintura marcada, silhuetas orgânicas e alongadas. Uma inspiração que coloca em evidência a mulher que é, ao mesmo tempo, delicada e poderosa. A mulher que sabe usar a moda a seu favor para expressar não só a sua beleza, mas também a sua personalidade. Verdadeiras sereias urbanas.

A coleção explora tecidos fluidos como a seda, rendas, arabescos, telas metalizadas e tramas em composição com materiais especiais como brilhos, cristais e fios metálicos, aplicações e bordados à mão. Na paleta de cores, Patrícia Nascimento apostou no negro das profundezas do mar, no azul e no verde das águas do mar, no branco da espuma, além de cores clássicas como o vermelho, dourado, prata e nude.





                                        




Patricia Nascimento - Natural de Minas Gerais, Patrícia Nascimento sempre foi apaixonada por design de moda. Começou a trabalhar com costuras e desenhos ainda adolescente. Formou-se em estilismo pela Universidade Federal de Minas Gerais e especializou-se na área com duas pós-graduações na Saint Martin, de Londres. Hoje, a grife que leva seu nome, possui showroom em Belo Horizonte, uma loja em Jonhanesburgo, na África do Sul, e um ponto de venda em Sidney, na Austrália.
A modelagem com a cintura marcada é a característica mais forte da grife. Atualmente, Patrícia Nascimento atende com horário marcado, presta consultoria de moda e traduz, por meio de seus desenhos, os sonhos de formandas, debutantes e noivas, além de criar peças para eventos especiais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados