Pesquisar no Blog

domingo, 23 de julho de 2017

Dricca Rhiel explica como a correta interpretação da linguagem entre o ser e sua essência pode facilitar a realização de objetivos




 A Palestrante Extra-sensorial & Especialista em Oráculos acredita que tudo na vida é uma combinação de oportunidades e livre-arbítrio. “Conhecer a sua própria natureza e entender como você chegou até aqui é o primeiro passo para a criação do futuro que você deseja," afirma Dricca.


Não é de hoje que o ser humano procura o sentido de sua existência. Temas como felicidade, amor, trabalho, finanças, papel na sociedade e propósito de vida têm feito com que diversas pessoas caminhem em busca de respostas a fim de desvendar sua trilogia pessoal: quem sou, de onde vim e para onde vou? Considerando que atualmente a população mundial bate os 7,4 bilhões e está projetada para crescer cerca de 9,6 bilhões em 2050, qual o sentido para a vida?

Há 20 anos, Dricca Rhiel trabalha focada em esclarecer dúvidas como essa e situar o indivíduo em seu espaço e necessidades. Ela afirma que é possível criar o futuro, de acordo as expectativas de cada um, no tempo presente. Com o slogan “Faça seu Futuro no Presente!” ela ressalta que existe a possibilidade de antever os acontecimentos e, muitas vezes, remanejar os resultados indesejáveis. “Meu trabalho é ser uma intermediária entre o ser e sua essência, interpretando essa linguagem e facilitando a comunicação, pois muitas vezes a própria pessoa não consegue solucionar seus problemas por estar inserida na situação”, esclarece a palestrante.

Pensando isso, desenvolveu método próprio de trabalho baseado em três pilares: traduzir vidas (promover a reconexão com a verdadeira essência do ser), interpretar emoções (remover bloqueios causados por emoções reprimidas) e arquitetar caminhos (apontar novas diretrizes para a realização de objetivos através de intervenções pontuais e análise pré-cognitiva).

De acordo com a palestrante muitas vezes, não podemos mudar a estrada, mas podemos sempre criar novas curvas e atalhos. “Meu papel é te dar a oportunidade de escolher caminhos mais belos e suaves," ela explica. Dricca diz que o melhor oráculo é aquele que te diz a verdade, portanto faz uso destes instrumentos de transformação (tarot, bola de cristal, runas, baralho cigano, quiromancia, numerologia e astrologia, entre outros) somente como uma ponte entre planos para a canalização da sua sensibilidade e capacidades parapsíquicas.

Graduada em Jornalismo pela FIAM e em Tradução/Intérprete pela ALUMNI, Dricca é uma estudiosa nas Artes do Ocultismo e Magia desde a adolescência. Ela considera-se uma livre pensadora e acredita que todos devam seguir sua própria natureza independentemente de dogmas, filosofias ou religiões.

Dricca presta consultoria pessoal e empresarial, além de palestras e cursos sobre diversas áreas relacionadas ao desenvolvimento humano como amor & relacionamento, prosperidade, sexualidade, percepção extra-sensorial, missão de vida & propósito, cura, proteção energética, estresse & depressão, além de diversas modalidades de magia.  “As percepções extra-sensoriais, em parceria com os estudos contínuos e a experiência conquistada ao longo de anos ouvindo muitas pessoas, são um diferencial no meu trabalho de conscientização e ajuda ao próximo,” ressalta Dricca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados