Pesquisar no Blog

terça-feira, 11 de julho de 2017

Copra pela primeira vez no Glúten Free



 

A Copra vai levar para o Glúten Free completo portfólio de produtos do coco. Além da tradicional linha de Óleo de Coco, que a consolidou, a empresa mostrará os primeiros Chips de Coco orgânico do mercado, nos sabores Natural, Açúcar de Coco e Cebola, e o Óleo de Coco em Spray, que chegou para facilitar a vida de culinaristas e de quem gosta de cozinhar, com praticidade e qualidade.


Chips de Coco Orgânico
Eles chegaram para agradar. São deliciosos, saudáveis e nutritivos, perfeitos para saciar a fome entre uma refeição e outra. E mais: são veganos, não contêm glúten e zero de gorduras trans! Os Chips da Copra vêm em embalagem de 20 gramas, quantia apontada como ideal pelos nutricionistas para ingestão diária.

 Disponível nos sabores: Natural (112 calorias), Cebola e Salsa (139,8 calorias) e Açúcar de Coco (138 calorias), em embalagem com 20 g



Óleo de Coco em Spray Copra

É uma opção prática e econômica para uso na cozinha. Com ele é fácil untar formas, assadeiras, chapas e panelas, inclusive as de teflon. É ideal também para finalização de preparações doces e salgadas. Não contém glúten, zero % de gorduras trans e é sem sabor.

Está disponível em embalagem com 147 ml. Cada borrifada de 1 segundo libera 1 ml do produto, o que corresponde a 8 calorias. A embalagem tem aspersor para facilitar e promover a pulverização.

Graças ao uso de tecnologia, exclusiva da Copra, o produto não endurece, como naturalmente ocorre com o Óleo de Coco Extravirgem, quando exposto a temperaturas mais frias.


Óleo de Coco


A linha de Óleo de Coco Extravirgem, carro-chefe da empresa, é apresentada nas versões: Óleo de Coco Extravirgem, Óleo de Coco Extravirgem Orgânico, ambas em embalagens de 200 ml e 500 ml, sachê individual de Óleo de Coco Extravirgem com 15 ml e Óleo de Coco Virgem em embalagem com 500 ml.
O Óleo de Coco Extravirgem Copra é uma rica fonte de glicerol, ácidos graxos e triglicerídeos de cadeia média, como o ácido láurico, ácido caprílico, ácido cáprico, ácido mirístico e ácido palmítico, dentre outros. Possui baixa quantidade de ácidos graxos insaturados, contém quantidades consideráveis de vitamina E compostos fenólicos com atividade antioxidante.


Óleo de Coco Copra sem Sabor
 

Tem as mesmas propriedades de tradicional Óleo de Coco Extravirgem. Excelente para uso culinário, na gastronomia, confeitarias e food service em geral. Substitui outros óleos vegetais em frituras, assados e refogados, pois tem capacidade de suportar altas temperaturas sem sofrer modificação nutricional.



Manteiga de Coco Copra


 
Alimento natural, elaborado 100% com polpa do coco seco integral. Disponível em embalagem sustentável de vidro com 210 g. É excelente fonte de fibras, 1,0 g de fibra para cada 10 g, isenta de lactose, Zero Açúcar, sem conservantes e sem aditivos químicos, zero glúten e 0% gorduras trans.




Açúcar de Coco Copra


Com baixo índice glicêmico, o Açúcar de Coco Copra, sucesso entre o público que busca uma alimentação saudável, também caiu no gosto dos profissionais da gastronomia, culinária e nutricionistas, que criam cada vez mais receitas com o ingrediente.
O Açúcar de Coco Copra é um produto 100% natural e sem retrogosto. Disponível em: pote de vidro com 350 g, que pode ir à mesa como um açucareiro, stand-up pouch com 100 g e display com 30 sachês de 5 g.
* Uma colher de chá (5 g) de Açúcar de Coco tem 19 calorias.








Farinha Coco Copra


É rica em fibras, duas colheres de chá da Farinha de Coco possuem, em média, 12% do valor diário recomendado. Além disso, contém ácidos láurico e cáprico. É uma importante aliada na culinária para os celíacos. Não contém glúten e serve 100% como substituta da farinha de trigo em receitas culinárias.

 




Linha de Leite de Coco Copra - embalagem stand-up pouch

 

 O Leite de Coco Copra uso Profissional, embalagem stand-up pouch, 1,023 litros e 20% gordura, e o Leite de Coco Copra Tradicional, stand-up pouch 200 ml, são os primeiros da categoria nesse tipo de embalagem

O produto extraconcentrado, com 20% de gordura é Ideal para o mercado food service, padarias, lojas de atacado         e varejo.





Copra faz parceria com Instituto Biota

Sempre atenta à preservação do Meio Ambiente, a Copra fez parceria com o Instituto Biota de Conservação, criado para promover a conservação da fauna marinha e de seu habitat, com foco em mamíferos e tartarugas. Trata-se de uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, criada há oito anos em Maceió.

“A parceria entre ONGs e instituições privadas ajuda a impulsionar as instituições. Nós precisamos desse apoio logístico e financeiro para continuar executando nossas atividades, não há como o voluntariado se dedicar exclusivamente à Instituição. Graças à adesão da Copra vamos contratar uma veterinária, que vai assumir toda a parte clínica voltada para os animais. Para nós é um super ganho”, afirma o biólogo Bruno Stefanis, fundador da ONG.

Para o diretor da Copra, Hélcio de Oliveira, só há o que comemorar. “Estamos muito felizes por colaborar com o Instituto Biota de Conservação, preservar o Meio Ambiente sempre esteve em nossas premissas e temos a certeza de que essa atitude nos mantém nesse caminho”.

www.copraalimentos.com.br - sac@copralimentos.com.br CopraAlimentos              @copra_alimentos





Copra na 8ª Gluten Free Brasil, 5ª Expo Funcionais & Nutracêuticos e 2º Gastronomia Funcional Brasil
Estande 31
Dias 14 e 15 de julho
Das 8h às 18h
Centro de Convenções Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)
Rua Frei Caneca, 569 - Consolação
www.glutenfreebrasil.com
@glutenfreebrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados