Pesquisar no Blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Longe de casa: Seguro Fiança é opção para universitários que alugam um imóvel fora da sua cidade



Após os “Vestibulares de Inverno”, que acontecem no segundo semestre, muitos estudantes mudam de cidade para iniciar seus estudos na universidade. Esse período, muitas vezes marcado pela experiência de morar sozinho pela primeira vez, traz também algumas dificuldades, como a de encontrar um imóvel com o perfil desejado para alugar e, após isso, apresentar uma garantia locatícia.

Uma das soluções para esse momento de transição é o Seguro Fiança, que oferece benefícios e vantagens para viabilizar a locação e dar segurança, independência e tranquilidade necessárias aos estudantes. O Porto Seguro Aluguel, por exemplo, oferece serviços emergenciais e específicos para essa fase da vida: instalação de varal de teto, prateleiras, cortinas e persianas e suporte para a conexão e configuração de equipamentos de áudio, vídeo e informática, como Smart TVs, DVDs, home theaters, computadores e smartphones.

Dessa forma, os jovens não precisam se preocupar com esse tipo de situações do dia a dia a dia. “Além de possibilitar e tornar o fechamento do contrato de aluguel mais ágil, o Porto Seguro Aluguel Universitário concede uma ampla assistência e atendimentos emergenciais que podem surgir, pois, sabemos que essa fase é de muita mudança e o que eles mais precisam é desse suporte”, afirma Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

O Porto Seguro Aluguel Universitário ainda oferece desconto em transportadoras e reparos ao imóvel, como mão de obra de encanador para a pia que entupiu e eletricista para o chuveiro que queimou. Por fim, os segurados também têm acesso ao Clube Porto de benefícios, que inclui descontos em peças de teatro, lojas de artigos esportivos, tecnológicos, vestuário, entre outros.  


Aos proprietários

Com a utilização do Seguro Fiança como alternativa de garantia locatícia, o processo de locação passa a ser menos burocrático e mais rápido. O proprietário conta também com o respaldo da seguradora contratada para receber o valor do aluguel e os encargos vencidos, caso o inquilino não honre com os pagamentos. 





Porto Seguro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados