Pesquisar no Blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Hercosul Alimentos abraça a adoção de animais e a inclusão social



Marca aposta na publicidade inclusiva e lança dois comerciais emocionantes sobre a amizade entre as pessoas e os animais de estimação



As novas campanhas das marcas Three Dogs e Three Cats da Hercosul, fábrica de alimentos para pets, celebra a inclusão de pessoas portadoras de deficiência com um comercial emocionante, que mostra a amizade entre um garoto especial e seu cachorro de estimação.

Segundo o analista de Marketing da empresa, Leonardo de Oliveira, a escolha de um ator que realmente fosse portador de deficiência para estrelar o comercial da Three Dogs foi unânime. “Essa publicidade faz o convite para uma nova visão sobre as combinações improváveis da vida, como o diálogo entre um menino mudo e seu melhor amigo”, revela. 

A propaganda traz a assinatura 'Coisa de Amigo' e mantém a estratégia da empresa de se posicionar a favor de causas importantes como essa e também como a adoção de animais, tema do segundo comercial, esse da marca Three Cats. No vídeo, durante uma feira de pets, um rapaz procura seu novo amigo e, ao invés de escolher, ele acaba escolhido por um gato.

“São mais de 33 milhões de animais abandonados no Brasil e precisamos fazer alguma coisa para diminuir esse dado assustador. Esse comercial propõe que as pessoas compareçam aos eventos em prol dos pets e se permitam ser escolhidos para uma amizade duradoura e fiel, que não exige nada mais do que carinho”, acrescenta Oliveira.

Criados pela RBA Comunicação, os comerciais serão veiculados em algumas emissoras abertas e na internet. A estreia é neste sábado (24), no intervalo do programa Caldeirão do Huck. O Jornal do Almoço e o programa Tamanho Família também estão na programação. Além disso, os vídeos poderão ser conferidos através das páginas das marcas na rede social Facebook: www.facebook.com/threedogs.oficial e wwww.facebook.com/threecats.oficial.

As próximas etapas da comunicação da marca devem seguir com a mesma proposta, conforme explica Oliveira. “Vamos promover essa ligação entre a inclusão social e os animais de estimação, pois acreditamos que essa amizade não depende de estereótipos para ser emocionante”, conclui Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados