Pesquisar no Blog

sábado, 24 de junho de 2017

Edu Scarfon ensina a preparar Sais de Banho Energéticos



Que tal tomar um banho especial para revigorar as energias?


O tarólogo, astrólogo, paranormal e bruxo Edu Scarfon ensina a preparar sais de banho, ideais para serem usados durante a lua minguante, pois auxiliam na limpeza energética, proporcionando bem-estar e mais energia.

Segundo Scarfon, o sal grosso é capaz de retirar tanto energias boas quanto ruins, portanto, é indicado para usarmos nos momentos em que nos sentimos mais indispostos, carregados. Como o sal tem a capacidade de limpar todo tipo de energia é importante que, em seguida, a pessoa tome um banho com ervas para atrair energias positivas e se harmonizar.

Os efeitos são conquistados devido as cores e essências contidas nos sais. Por exemplo, em um sal de banho amarelo, a camomila tem o propósito de ‘limpar’ a mente; já o sal verde, feito com alecrim, auxilia na limpeza de energias que atrapalham a saúde e a disposição. Em um sal voltado para o amor, a utilização do quartzo rosa e de pétalas de rosas potencializa os efeitos de quem procura se tornar mais amável e aberto aos relacionamentos.

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Em diversas culturas ele é usado para combater o mau-olhado e deixar a casa livre de energias negativas. Por ser um cristal, o sal emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas e essas ondas têm o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.

Indicados para a limpeza energética, os sais de banho podem ser feitos em casa de maneira simples e o Edu está disponível para ensinar algumas receitas, além de dar dicas sobre a sua respectiva utilização, visando melhorar os níveis de energia que emitimos.





EDU SCARFON - Tarólogo, astrólogo e bruxo, o paranormal Edu Scarfon tem auxiliado as pessoas a encontrarem o equilíbrio e respostas para questões que as afligem através de atendimentos, cursos e palestras. Autor do livro “Curando suas Emoções”, conquistou destaque entre os autores do segmento de autoajuda e, através de seus conhecimentos astrológicos, de metafísica, cristais, ervas, mitologia, rituais e energia, oferece orientações para que as pessoas possam criar uma atmosfera favorável para viabilizar seus desejos. Vencedor do reality show, “Os Paranormais”, comandado por Celso Portiolli no Domingo Legal (SBT), onde teve a oportunidade de demonstrar seus dons psíquicos, Edu recebeu o título de “O Maior Paranormal do Brasil”. Fundador do “Templo de Wicca Eleusiana”, localizado na Vila Mariana, em São Paulo, uma das primeiras instituições religiosas de Bruxaria no Brasil, Edu promove celebrações abertas ao público para difundir e fornecer informações sobre esta religiosidade.O canal do Youtube dele é o https://www.youtube.com/channel/UC7YdNlb74IownnlYc7Sr8QQ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados