Pesquisar no Blog

sábado, 24 de junho de 2017

Busca pelo corpo do verão começa no inverno



Inverno é ideal para a realização de procedimentos estéticos


A procura pelo corpo perfeito para o verão é uma das principais preocupações das pessoas que frequentam praias e clubes nessa estação do ano. Mas o que muitas pessoas não sabem é que a busca pelo corpo perfeito deve começar no inverno, estação mais indicada para a realização de intervenções estéticas no corpo.

De acordo com Valter Camello Junior, consultor e diretor da Criolipólise Brasil, as pessoas acabam perdendo tempo no inverno e tentam recuperar tudo com a proximidade do verão. “O inverno é a estação mais indicada para realizar algum procedimento estético. Como o tratamento da criolipólise se inicia com 30 dias e é finalizado com 90 dias, essa época é ideal para iniciar o tratamento e ter os melhores resultados já no início do verão”.

A criolipólise é um dos procedimentos indicados para essa época do ano. O método auxilia na eliminação de gordura por meio do resfriamento do local desejado. “A eliminação de gordura localizada é uma das principais preocupações das pessoas no verão e a criolipólise é o tratamento mais indicado para esse tipo de problema”, destaca Valter.





Criolipólise Brasil - há 5 anos no mercado de estética, a Criolipólise Brasil foi pioneira na locação de equipamentos de criolipólise no interior do estado de São Paulo. Atualmente, trabalha com um portfólio de equipamentos que vão além da criolipólise, sendo capaz de suprir quaisquer necessidades tecnológicas de clínicas de estética. Também realiza trabalhos de consultoria para médicos, fisioterapeutas, esteticistas e profissionais da saúde. Entre suas máquinas estão a Asgard Criolipólise (com ponteira 360º), o Milesman Premium e a venda de mantas anticongelantes. A Criolipólise Brasil busca excelência no atendimento e expansão no mercado além de prestar consultoria administrativa e financeira para clínicas de estética.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados