Pesquisar no Blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Saiba mais sobre os principais tipos de acessórios de cabelo para noivas



No dia do casamento, a noiva acaba usando muitos acessórios para deixar o visual mais completo, inclusive algo nos cabelos para dar acabamento ao penteado. Saiba mais sobre os principais tipos de acessórios de cabelo para noivas para te ajudar a decidir o que vai fica melhor em você no seu grande dia:


Véu: o véu é um acessório muito tradicional e essencial para várias noivas, principalmente as mais clássicas. Geralmente, ele é combinado com algum tipo de grinalda para facilitar sua colocação, mas também pode ser usado sozinho. Como existem vários tipos de véus, a escolha fica por conta do visual que a noiva deseja mais ter.



Coroa: fica linda tanto com véu quanto sozinha. A coroa ajuda a criar aquele visual romântico de princesa que várias noivas buscam. Coroas tendem a adicionar mais brilho ao look da noiva e algumas podem até conter pedras preciosas. Ao escolher uma coroa de casamento, dê atenção especial ao acabamento, para obter o melhor visual.



Tiara: também conhecida como grinalda, a tiara para casamento nunca sai de moda e pode contribuir tanto para um visual mais clássico quanto mais moderno. Tiaras para casamento costumam ser bastante delicadas e combinam muito com véus, apesar de poder ser utilizada sozinha, e em qualquer tipo de penteado.



Pentes: eles costumam ser mais discretos e ajudam a dar um ótimo acabamento a penteados, além de contribuir para que os cabelos fiquem melhor presos por mais tempo. Penteados assimétricos geralmente combinam bem com pentes e ficam reforçados por este acessório, mas ele também fica bom em cabelos mais clássicos.



Casquete: muito comum entre os anos 1940 e 1950, o casquete voltou a moda devido ao desejo de muitas noivas de terem um visual mais vintage. Eles consistem em um pequeno chapéu no qual um véu é preso e ajuda a dar um ar de mistério a noiva. O casquete fica lindo com penteados mais trabalhados e deve ser preso ao cabelo com grampos.





Porta coque: perfeito para quem busca por um visual clássico e vai usar um penteado tradicional, o coque. O porta coque fica preso na base do coque, ajudando-o a ficar ainda mais bonito e mais bem preso. Eles também podem ajudar a fixar o véu nos cabelos da noiva e esconder grampos que, de outra forma, ficariam aparentes.



Faixas e headbands: Em alta, ajudam a dar um visual mais informal e despojado a noiva. Faixas e headbands são muito versáteis e combinam com todo tipo de penteado e até mesmo podem ajudar a dar acabamento no visual de uma noiva que deseja usar os cabelos mais naturais e soltos. Para que a faixa ou headband fiquem perfeitas, recomenda-se encomendá-las sob medida.



Flores: junto com o véu, as flores são os acessórios mais tradicionais para a noiva usar nos cabelos. Elas também são versáteis e combinam com todo tipo de casamento, principalmente ao ar livre. Noivas que desejam usar flores naturais no cabelo no dia do casamento devem encomendar o acessório com antecedência para que ele possa ser tratado e se manter viçoso por todo o evento.




Fonte: Lenine Serejo | Casuarinas Casa de Festas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados