Pesquisar no Blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Congresso “Juntos Por Uma Vida Detox” reúne especialistas em cura de doenças e regeneração celular



A capital São Paulo recebe nos dias 06 e 07 de maio, uma equipe multidisciplinar de especialistas em desintoxicação, cura de doenças e saúde quântica liderada pelo chef detox internacional e especialista em medicina tradicional chinesa Elias Pereira. O evento traz uma programação diferente com propósito de alterar o paradigma vigente focado apenas em dietas para qualidade de vida. 

O Congresso “Juntos Por Uma Vida Detox” pretende ir além da orientação nutricional para se alcançar saúde física e prevenção de doenças, abrangendo outras áreas da saúde integrativa e holística com o resgate de práticas, vivências e conhecimentos de culturas ancestrais e também, baseados na área futurista e abrangente da ciência atual, a Física Quântica. 

O Congresso inclui uma extensa programação com oficinas de culinária detox gourmet, culinária “viva” ou Raw Food e sucos remineralizantes para regeneração do sistema imunológico, prática de meditação e respiração indiana, intermediando palestras com alguns dos mais renomados experts em alimentação curativa para doenças graves, qualidade de vida e saúde quântica. 

Entre os palestrantes e oficineiros internacionais, destacam-se os terapeutas Elias Pereira e sua esposa Ella Miyazawa; Catia Simionato, do Tree of Life do Brasil; e Oberom, formado em Educação Física, pós-graduado em Nutrição Humana e Saúde, escritor e professor de Yoga com especialização na Índia. 

O professor Wallace Limaa é um convidado com participação especial no Congresso “Juntos Por uma vida Detox”. Conferencista, escritor e pesquisador brasileiro da Física Quântica direcionada à Saúde, Liimaa é ganhador de diversos prêmios internacionais, dentre eles, o “Noetic Medal for Counsciousness and brain research” concedido pelo Instituto de Ciências Avançadas da Califórnia em 2009. No Brasil, é diretor do Instituto Saúde Quantum e promove anualmente o Simpósio Internacional de Saúde Quântica. 

O evento ainda conta com show musical de Marcus Santurys, e as participações dos oficineiros e palestrantes; Vera Zamarioli, Inês Telma Citelli, Daniel Assis, Inês Braconoot e  Romeu Vendramim, estudioso e especialista em desintoxicação de órgãos como intestinos, estômago, vesícula biliar e rins.
O chef Detox Elias Pereira tem 36 anos, é quiroprata, especialista em Medicina Tradicional Chinesa e hoje é uma referência internacional em desintoxicação integrativa e dietas saudáveis, especialmente relacionadas à cura do câncer e outras doenças graves. Estudou com russos e croatas mais de 300 tipos de tratamentos para reversão de doenças por meio da alimentação e mudanças em padrões de pensamentos.

A terapeuta Ella Miyazawa estudou Terapias Holísticas no Instituto Nexus. Utiliza toda sua experiência para contribuir com a transformação interior e a reconexão dos seres com sua essência por meio de uma nutrição equilibrada, oxigenação através da respiração e outras práticas.

Serão mais de 16 horas de aprendizado, interagindo diretamente com os maiores especialistas da filosofia de vida detox do Brasil.

Após o Congresso, Elias Pereira viajará para a Europa para uma turnê de 3 meses de palestras e participações em Congressos e workshops em 11 países. 





San Raphael Hotel 
Largo do Arouche 150 - centro - São Paulo - SP
Horário: 8:00h às 18:00h
Data: 06 e 07 de maio/2017








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados