Pesquisar no Blog

domingo, 26 de março de 2017

VOLUNTÁRIOS PARA ESTUDO SOBRE Apneia do sono




Podem participar da pesquisa homens e mulheres, entre 40 e 70 anos de idade, com histórico de ronco, dentre outros critérios.



O Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) seleciona voluntários homens e mulheres, entre 40 e 70 anos de idade, com excesso de peso e histórico de ronco, para estudo sobre apneia do sono. Os interessados não podem ser fumantes e, tampouco, usar medicações regularmente. Depois de passarem por avaliação cardiovascular e exame de sono (polissonografia), os candidatos serão convidados para participar do estudo, caso preencham os critérios de inclusão. O contato para inscrição deve ser feito pelo telefone (11) 2661-4004, com Lunara, ou pelo e-mail projeto.apneia@gmail.com.


As pesquisas do Incor seguem criteriosos protocolos de boas práticas em estudos clínicos, atestados pela Cappesq (Comissão de Ética para Análise de Projetos de Pesquisas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) e o Conep (Conselho Nacional de Saúde / Ministério da Saúde).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados