Pesquisar no Blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

5 roubadas de Natal que você pode evitar com a tecnologia




Natal é igual BBB, você se arruma pra ficar na sala – e tirar aquela selfie temática, é claro! Mas, além  de comidinhas deliciosas, amigos e família reunida, as festas também trazem algumas situações mais chatinhas.


1. MakeupPlus dá aquele help na sua selfie natalina
Sua já tradicional selfie de Natal pode ficar um arraso, mesmo de cara lavada, sabia? O aplicativo de maquiagem virtual MakeupPlus usa a tecnologia de reconhecimento facial a seu favor para criar maquiagens virtuais in-crí-ve-is. Você pode criar a make festiva com looks exclusivos natalinos e ainda pode compartilhar sua melhor versão com a família toda e ensinar o truque para todas as primas. Legal, né?


2. Monte uma playlist no streaming e compartilhe – ou não!
Se você não aguenta mais o especial do Roberto Carlos todo fim de ano, experimente usar um app de streaming para montar uma playlist personalizada. Vale mesclar as músicas que marcaram seu 2016 com clássicos de Natal e deixar a família curtindo junto – se você tiver um alto-falante bluetooth melhor ainda! Mas, se a ideia for fugir daquele tio com ideologias políticas controversas, um fone de ouvido também cai bem. ;)


3. O cronômetro do seu smartphone pode salvar a ceia
Para ceia de Natal acontecer, antes é preciso assar o peru. Mas para não esquecê-lo tempo demais no forno a dica é apostar no relógio do próprio smartphone. Assim, você já marca o tempo certinho e não corre o risco de colocar o menu a perder. 


4. A revolução da faca elétrica na hora de cortar o peru
Você já garantiu o prato principal, agora é hora de dividi-lo com a família toda. E para facilitar o trabalho, a dica é apostar em uma faca elétrica. Assim, você garante fatias proporcionais para todo mundo – o que é ainda mais importante quando a família é grande!


5. Se beber, chame um carro pelo aplicativo
Nas festas de fim de ano, brindar é preciso! Mas tem gente que acaba exagerando na bebida. Nesse caso, o melhor é deixar o carro em casa e chamar um carro pelo aplicativo. Vale baixar várias opções de serviços e escolher aquele cuja tarifa esteja mais vantajosa. Na noite de Natal a procura é grande e é sempre bom contar com mais de uma opção no seu smartphone. 


Use a tecnologia a seu favor e aproveite o Natal. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados