Pesquisar no Blog

sexta-feira, 15 de julho de 2016

COMO ESCOLHER O TAPETE IDEAL PARA SUA CASA




Aconchego em forma de produto, uma chance de vestir o piso e transmitir encanto. O tapete pode ser o astro do décor ou o item que completa o visual, mas, aqui entre nós, a Oppa (www.oppa.com.br) – marca brasileira de móveis e acessórios de design -, selecionou três que com certeza serão os protagonistas do seu cômodo. Dá uma olhada nos diferentes estilos e escolha o perfeito para a sua casa.

Efeito dimensional
 Espaço assinado pelo Marcelo Rosenbaum e o Paulo Biacchi do Fetiche na Oppa da Vila Madalena

Uma sala sóbria com detalhes de cor e com efeitos visuais tridimensionais mostra que as referências estéticas dos moradores estão super alinhadas com as tendências! Com esse tapete, você pode apostar em uma composição estilo industrial em um mix com elementos naturais como madeira, tijolos aparentes e cimento queimado. O que acha?

Geométrico e contemporâneo
 Espaço assinado pela Suite Arquiteto na Oppa de Vila Madalena

Padrões geométricos na decoração transmitem contemporaneidade e inovação, ainda mais quando estão relacionadas a uma cartela de cores elegante. Escolha tons de marrom, azul e cinza para os decorativos e móveis em cor de madeira natural. A ideia aqui é decorar a sala de estar com esse tipo de tapete. Ele é macio e garante um momento de filme, pipoca e edredom no chão mesmo, com todo o conforto que você quer e merece.

Rústico e artesanal


Do tecido à estampa, a passadeira renova as energias do ambiente e transmite a sensação de rusticidade no décor. Para garantir o efeito artesanal, seja na cidade ou no campo, escolha móveis em cores claras, tecidos leves com rendas e materiais naturais para decorativos como vime e palha. Nós amamos e garantimos!

Agora é só escolher qual estilo tem mais a ver com a sua personalidade e deixar a sua casa linda e do seu jeito: seja moderna, contemporânea, industrial, rústica, romântica. Encontre os itens perfeitos para fazer da sua casa, um refúgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados