Pesquisar no Blog

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Peixes da Amazônia na APAS 2016

O Grupo 5 – Business Solutions –
está no estande com a Peixes da Amazônia, a maior empresa de piscicultura do Brasil, conforme apontamento da Fundação Getúlio Vargas, com área de 63 hectares

 Quem for ao estande vai degustar receitas especiais de três tipos de peixes congelados da Peixes do Amazônia: o Tambaqui, o Pirarucu e o Pintado.


Esses três produtos fazem parte do portfólio da empresa que, após se consagrar no Acre, onde tem sua sede no município de Senador Guiomard, expande sua atuação para todo o Brasil. Na linha varejo, seus produtos podem ser encontrados em supermercados como o Pão de Açúcar e o Extra. Na linha Food Service, em renomados restaurantes como Viena, Vivenda do Camarão, Sassá Sushi, Le Manjue, dentre vários outros.

Os produtos
A Peixes da Amazônia comercializa três peixes: o Tambaqui, o Pirarucu e o Pintado.

Tambaqui: figura entre os peixes amazônicos com maior valor nutricional, é ideal para quem quer emagrecer, por conta da grande quantidade de proteínas. A espécie possui gordura natural responsável pela formação hormonal. O consumo do Tambaqui também resulta na melhoria do transporte de nutrientes para dentro da célula.

A Peixes do Amazônia disponibiliza o Tambaqui nos seguintes cortes: filé, costelinhas, carré, posta, banda e inteiro. Todos em embalagens de 450 gramas e de um quilo.

Pirarucu: também apontado entre os peixes amazônicos com maior valor nutricional, é rico em ômega 3 e 6. Seu antioxidante natural protege as veias do envelhecimento precoce, além de reduzir as células cancerígenas. O ômega 3, gordura boa que o organismo humano não produz, reduz o colesterol ruim e aumenta o colesterol bom (HDL).
A Peixes do Amazônia disponibiliza o Pirarucu nos seguintes cortes: filé, lombo, posta, cubo, manta e inteiro. Todos em embalagens de 450 gramas e de um quilo.

Pintado: tem quantidades consideráveis de cálcio, zinco, fósforo, potássio, niacina e DHA. Além disso, ele oferece gorduras monoinsaturadas, as mesmas que são encontradas no azeite de oliva e são consideradas boas para o coração e colesterol.

A Peixes do Amazônia disponibiliza o Pintado nos seguintes cortes: filé mignon, lombo, posta, cubo, asinha e inteiro. Todos em embalagens de 450 gramas e de um quilo.

Os três peixes são comercializados em embalagem SUP – Stand up pouch –, com sistema abre e fecha, permitindo que, após ser retirada a quantidade a ser consumida, o produto possa retornar ao freezer.

As embalagens da Peixes da Amazônia são ecológicas, 100% PEDB - produzidas em material 100% virgem -, que facilita a reciclagem e o processo seletivo de resíduos.

Qualidade e sabor preservados
A Peixes da Amazônia  detém toda a Cadeia Produtiva, desde alevinagem ao processamento industrial, utilizando tecnologia de ponta e dessa forma desponta no mercado trazendo segurança, controle e rastreabilidade.

O presidente da Peixes da Amazônia, Sr. Fábio Vaz,  estará no estande da empresa.
   
Peixes da Amazônia
Fundada em 01.06.2011, na cidade de Senador Guiomard, zona rural do Acre,  Peixes da Amazônia tudo foi cuidadosamente pensado para unir o mais excelente nível de produtividade com o menor grau de impacto ao meio ambiente.

O objetivo da empresa é o desenvolvimento aquícola sustentável de três espécies nativas da Amazônia,  por meio de um moderno complexo industrial que opera dentro de um sistema fechado de produção, garantindo boas praticas de manejo, controle, rastreabilidade e  qualidade, desde a produção dos alevinos até a comercialização final.

www.peixesamazonia.com.br
Facebook: Peixes da Amazônia
Instagran: @peixesdaamazonia
            
Serviço
32ª edição da feira APAS
De 2 a 5 de maio de 2016
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP
Peixes da Amazônia – GRUPO 5BS na APAS 2016
Rua P/9  – estande 780 - Pavilhão Vermelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados