Pesquisar no Blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Um lenço por uma mamografia




 
Flávia Flores é modelo na grife Tufi Duek no Outubro Rosa

Flávia Flores em parceria com a grife Tufi Duek apóiam o Outubro Rosa na conscientização da luta contra o câncer de mama. A marca criou a campanha Think Pink 2015, que reverterá a venda de lenços em mamografias, o lançamento da ação será no dia 15 de outubro na loja da rua Oscar Freire em São Paulo. 
 O estilista Eduardo Pombal desenvolveu o lenço Maria, 100% em seda, exclusivo para a campanha. Para cada lenço Maria vendido, uma mamografia será doada ao UNACCAM – União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama. “Cada vez mais as mulheres estão se informando e se prevenindo contra o câncer de mama, o mês de outubro esta repleto de ações que envolvem o tema, é um prazer poder fazer parte de ações tão significativas”, afirma Flávia Flores, blogueira do Quimioterapia e Beleza, diagnosticada com câncer em 2012.
 “A parceria com a grife Tufi Duek esta sendo incrível, os lenços são lindíssimos, além de ficarmos estilosas com o lenço da marca ainda estamos fazendo o bem, doando uma mamografia, exame que pode até salvar uma vida”, comenta Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados