Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Campanha de Doação de Presentes e Brinquedos "Presente, de Coração", quer tornar o Natal mais feliz




CDL realiza evento de solidariedade
A CDL Caxias, em conjunto com Fundação Caxias, Jornal Pioneiro e rádios São Francisco e Mais Nova FM, irá lançar no próximo sábado, dia 31 de outubro, das 9h às 16h, na Praça Dante Alighieri, a Campanha de Doação de Presentes e Brinquedos “Presente, de Coração”. O objetivo é arrecadar até o dia 06 de dezembro, presentes e brinquedos para beneficiar 10 entidades cadastradas na Fundação Caxias. O evento integra as comemorações de 50 anos da CDL Caxias na comunidade e a programação do Natal Brilha Caxias 2016.
De acordo com a diretora da entidade, Cláudia Sassi, os pontos de coletas estarão disponíveis na própria CDL Caxias, nos realizadores, nos apoiadores, comércio e mercados. “A nossa meta é arrecadar de 8 a 10 mil itens. Podem ser doados brinquedos em bom estado, presentes e doces. As pessoas também podem escrever cartinhas se quiserem e também entregar as doações em um bonito pacote de presente e, se possível, identificar se é para menina ou menino. Queremos que este ano o Natal seja mais feliz e solidário”, explica ela.
Até o momento estão confirmados 75 pontos de coletas, que podem ser conferidos no site da CDL Caxias www.cdlcaxias.com.br Apoiam a campanha “Presente, de Coração” as entidades: CIC, Parceiros Voluntários, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, 3º GAAAE, Bandeirantes e Escoteiros, Microempa, Corpo de Bombeiros, SAMAE, Shoppings, Visate, entidades jovens, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados