Pesquisar no Blog

sexta-feira, 24 de julho de 2015

PATRICIA MATTOS E HOSPITAL SANTA PAULA LANÇAM CAMPANHA CONVIDE UM AMIGO E DOE UM LENÇO





Iniciativa angaria acessórios para pacientes em tratamento de quimioterapia

Patricia Mattos, do site Le Blog iniciou uma campanha em conjunto com o Hospital Santa Paula (Instagram @santapaularosa) em suas redes sociais (Instagram @patriciamattos e facebook.com/leblog1).  Intitulada “Convide um Amigo e Doe um Lenço”, ela visa incentivar a doação do acessório para pacientes em tratamento de quimioterapia.

A dinâmica de doações pode começar no Instagram ou Facebook dos apoiadores da causa. Basta postar nas redes sociais uma foto com o lenço que irá para doação com a #lencosqueunem e convidar amigos a fazerem o mesmo. A ideia é divulgar o banco e aumentar o número de doações, para que o Hospital Santa Paula atenda o maior número de pessoas.

Há alguns meses, o hospital criou esse banco de lenços. Ele recebe o adereço, corta, esteriliza e o disponibiliza para quem precisar. Quando um paciente solicita, eles são enviados via Correios. Todos os modelos e tamanhos de lenços são bem-vindos.

O endereço para envio dos lenços é: A/C Departamento de Marketing do Instituto de Oncologia Santa Paula: Rua Alvorada, 48 - 1º Andar - Vila Olímpia - São Paulo-SP / CEP 04550-000 / Tel: (11) 3040-8054

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados