Pesquisar no Blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Famosos aderem à campanha #ruasemfrio no Instagram




Ação tem o objetivo de arrecadar doações de inverno para moradores de rua auxiliados pela ONG ARCAH



Ao longo desta semana, famosos como as atrizes Fernanda Souza e Paloma Bernardi, a blogger Juliana Issa e a modelo Daniella Novaes realizaram postagens em suas redes sociais com a hashtag #ruasemfrio, incentivando seus seguidores a doarem peças de inverno à campanha de mesmo nome.

Realizada pelo Shopping VillaLobos, em São Paulo, a campanha tem o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertas à ONG ARCAH, associação que acolhe, capacita e emancipa moradores de rua.

Já os atores mirins da série “BUUU! Um chamado para a aventura!”, do canal Gloob, estiveram no empreendimento no último domingo, 26, para realizar suas doações e atenderam aos fãs que estavam no local.

Sobre a Campanha Rua Sem Frio
Até 05 de agosto o Shopping VillaLobos coleta peças de inverno para doação à ONG ARCAH. Durante esse período, para conscientizar seus visitantes sobre a importância da causa, o empreendimento também irá cobrir pilares, árvores, vasos e mobiliários espalhados por suas áreas internas e externas com Knit Graffiti (Grafite de Crochê). A Praça Por do Sol, localizada próxima ao empreendimento, também receberá elementos desta arte. Após a ação, todo o material utilizado nas intervenções urbanas será doado à ARCAH. 

Para participar da ação, basta doar roupas, calçados ou cobertas, novas ou usadas, no ponto de coleta localizado na Praça de Eventos do centro de compras. Outra forma de contribuir é adquirindo camisetas da ARCAH, que estarão à venda no local por R$ 50,00 e cuja renda é revertida para os projetos da ONG.

Aos finais de semana até 2 de agosto, em sessões que acontecem às 15h, 16h, 17h30 e 18h30, o VillaLobos recebe ainda uma Oficina de Crochê supervisionada por artesãos do projeto 13pompons. Esses profissionais ensinarão o público a fazer peças simples, como cachecóis e mantas de crochê. Os itens produzidos nas aulas também serão destinados à doação para a campanha Rua Sem Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados