Pesquisar no Blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Unifesp recruta voluntários para tratamento de bulimia nervosa e compulsão alimentar




 O Programa de Atenção aos Transtornos Alimentares (Proata) da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) está recrutando voluntários para participarem de um estudo que testará a abordagem multidisciplinar no tratamento de pessoas com bulimia nervosa ou transtorno de compulsão alimentar associada a sobrepeso ou obesidade.

O público-alvo consiste em pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos, com sobrepeso ou obesidade e que também apresentem compulsão alimentar ou bulimia nervosa.

A pesquisa, desenvolvida dentro do Departamento de Psiquiatria, envolverá atendimento psicológico grupal gratuito, composto por 30 sessões durante seis meses, e avaliará dois tipos de tratamento para definir qual deles pode ser mais efetivo para melhorar os sintomas alimentares e os cuidados com o peso.

Os interessados em participar da triagem podem obter mais informações com Marly ou Mariana no telefone: (11) 5576-4990, ramal 1338, ou via e-mail: tratamentoproata@gmail.com.

45 comentários:

  1. Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
    se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

    siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
    este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou donna, eu sou de colorado, EUA. Eu tive uma verruga no dedo por 15 anos. Alguns médicos disseram que poderiam cortar, mas eu não gosto da ideia de cirurgia. Minha mãe me falou de um antigo remédio herbal, mas eu nunca tentaria. Era muito piegas. Um dia eu discuti com ela e, em um esforço para provar que ela estava errada, decidi ir em frente e usar o remédio. Eu só sabia que não funcionaria. Bem, dentro de duas semanas a verruga tinha ido embora. Eu fui perguntar a minha mãe onde ela pegou o remédio de que curou minhas verrugas tão rápido e ela disse que ela ordenou a partir do Dr. UDO. Então ela foi mais longe e explicou-me como ela escreveu para DR UDO e como DR UDO tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças. Isso soa muito bobo, mas funcionou. Mamãe estava certa, e ela ganhou a discussão. Estou curada e recuperei tudo o que perdi. Liguei para o UDO e recompensei-o pelo trabalho bem feito. Você pode escrever para DR UDO através do seu endereço de e-mail e whatsapp.Email: drudoazibahivhealingcentre@gmail.com.

      Número do Whatsapp ..... + 2348051075165.

      Excluir
    2. Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que no final de cada dificuldade certamente haverá um alívio pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, a não ser que você não tenha usado minhas ervas, seja esperançoso, Você não veio com isso de Deus e nenhum ser humano merece estar doente mesmo se você está cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando o +2349091844595. Você também pode contatá-lo via email: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo que não tinham cura, acalmem-se e nós conseguimos, mas o pensamento de usar TARV para sempre e seus devastadores efeitos colaterais não me deixará. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo publicado por Jose, onde ele geralmente era capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando antigos remédios herbais. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, isso será suicídio. Assegure-se comigo como testemunha de que o limpador de ervas milagrosas do Dr. White, que ele envia através de linhas de courier confiáveis, chegará até você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas uma vez que sua oração seja respondida. Eu escrevi isso para te salvar e manter prometido.

      Excluir
    3. AM HENDRIKA ALETTA, sou da Bélgica. Como sinal de gratidão pela maneira como meu marido foi salvo da Pneumonia, decidi falar com aqueles que ainda sofrem com isso.
      Meu marido foi diagnosticado com pneumonia em 2013 e foi muito difícil e comovente para mim, porque ele era meu tudo e os sintomas eram terríveis, ele sempre tem dores de cabeça e sempre se queixa de dor de garganta. tentamos várias terapias; mais recentes pesquisas médicas de remédios naturais à base de plantas para a cura do diabetes, deixe um comentário publicado por nosso neurologista, mas ninguém poderia curá-lo. Procurei uma cura e vi um testemunho de alguém que foi curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que curou a Pneumonia. Eu nunca imaginei que a Pneumonia tivesse uma cura natural até que eu entrei em contato com ele e ele garantiu que meu marido ficaria bem. Recebi o medicamento à base de plantas que ele recomendou e meu marido o utilizou por um período de 21 dias e, antes de um mês, ele estava completamente curado da pneumonia. até este momento ele é tão cheio de vida. A pneumonia tem uma cura e é uma cura à base de plantas. Entre em contato com o médico UDO para obter mais informações sobre seu ENDEREÇO ​​DE EMAIL; DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou WHATSAPP ...... + 2348051075165. como obter o medicamento. Obrigado admin por um blog tão informativo

      Excluir
    4. meu nome é Harald Marius, sou da cidade de rosenborg, na noruega, trabalho com a LANDAL GREEN PARKS COMPANY. Estou muito feliz em testemunhar sobre esse grande lançador de feitiços, o Dr. UDO, que me ajudou a curar minha doença por HPV. Eu sofro dessa doença por mais de 5 anos e não encontrei cura. Até esse dia abençoado, estava navegando na internet e vi uma mulher testemunhando sobre esse grande e poderoso lançador de feitiços, Dr. UDO, que a ajudou a curar seu HPV doença com uma cura à base de plantas. Também entrei em contato com ele, o Dr. UDO, expliquei todos os meus problemas e ele me disse que não deveria me preocupar que ele me ajudasse a preparar um remédio herbal para mim e depois disso, ele me disse que me enviaria. óleo que vou usar na cura da minha doença pelo HPV e no óleo, existem algumas regras que eu seguiria no uso do óleo, e aderirei às regras e, depois de usar o óleo, senti uma mudança em mim e fui ao exame médico e o médico me disse que estou completamente curado da doença pelo HPV e fiquei muito feliz agora que estou livre da doença. A mulher também mencionou que o Dr. UDO também pode curar essas doenças mortais chamadas câncer, diabetes, sífilis e herpes , pheumonia, candidíase, diabetes, HPV, HIV, todos os tipos de infecções, asma, etc. Eu estou usando essa avenida para dizer a qualquer pessoa que sofra de alguma dessas doenças mortais que entre em contato com este poderoso lançador de feitiços no endereço de e-mail ou número do whatsapp. DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM: ou ligue para seu número whatsapp: + 2348051075165.Adicione DR UDO através do seu número whatsapp ou endereço de e-mail.Ele pode curá-lo.Este é o meu endereço de e-mail: HARALDMARIUS7@GMAIL.COM.

      Excluir
    5. Esse recurso tem sido muito elaborado e é um tópico muito sensível para mim, porque minha experiência foi muito traumática e eu prefiro não olhar para trás naqueles dias sombrios; no entanto, quero ajudar aqueles que estão sofrendo e é para isso que serve este post. Há muitos anos que estou querendo escrever um post sobre a doença do herpes e não consegui colocar todos os meus pensamentos em palavras até agora. Meu nome é Adrienne Agostino, moro no estado de colorado, nos estados unidos do oeste . sofro de herpes há anos fiz tantos tratamentos para me livrar dele, mas não o tratamento produziu um resultado positivo, decidi experimentar medicamentos à base de plantas, fui ao google e vi muitos testemunhos de diferentes médicos à base de plantas Mas Deus me levou ao Dr. UDO. Peguei o endereço de e-mail do Dr. UDO e escrevi a ele sobre a doença do herpes e ele disse que tinha a cura. Eu implorei para que ele me ajudasse. Enviei-lhe pouco dinheiro para preparar o medicamento. minha mãe sobre isso e ela disse que fui enganado, mas eu ainda acreditava no Dr. UDO. Você acreditaria que alguns dias depois o Dr. UDO me escreveu e disse que eu deveria enviar a ele meu endereço residencial e meu número de telefone que ele fez na preparação de o remédio que eu tomei, o Dr. UDO me enviou o remédio pela empresa DHL Juntamente com as prescrições sobre como eu tomaria os remédios, tomei os remédios por 21 dias e fui ao hospital para fazer um teste e fui confirmado curado e livre do herpes. O Dr. UDO me disse que pode curar tantas doenças como bactérias vaginose, gonorréia, pneumonia, HPV, HIV, diabetes, câncer, infecções, hepatite B, sífilis, etc. entre em contato com o Dr. UDO por e-mail ou whatsapp.e-mail ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. .. + 2348051075165.Ele é um ótimo médico de ervas.

      Excluir
    6. Bom dia a todos, meu nome é Herman Armando, sou de Houston, na região do Texas, nos Estados Unidos. Tive uma esclerose múltipla há alguns meses. Visitei muitos hospitais para curar, mas não consegui encontrar cura, chegou a um ponto em que eu estava planejando cometer suicídio, mas Deus usou meu irmão primo para me ajudar e salvar minha vida através de um poderoso médico herbal chamado DR OBI.
      Liguei para meu irmão primo e contei a ele a situação da minha saúde, ele me disse para experimentar medicamentos à base de plantas que sua esposa foi curada de um acidente vascular cerebral por meio de um médico chamado DR OBI, então ele enviou o endereço de e-mail e o número do whatsapp do dr obi para mim. , eu escrevi para ele e expliquei minha doença para ele, e ele disse que há algumas medidas a serem tomadas antes que ele possa me enviar remédios e ele explicou todas as etapas para mim e eu obedeço a todas as instruções, o Dr. OBI realmente preparou o remédio e enviou através da empresa DHL, juntamente com as prescrições sobre como devo tomar o medicamento, tomei o medicamento por um par de 18 dias e fui curado do câncer retal que vem atormentando minha vida. muitas doenças e doenças como ...... câncer, asma, candidíase, doença renal, hepatite B, diabetes, pneumonia, sífilis, acidente vascular cerebral, Hiv / Aids, vaginose bacteriana, infecções, etc. number ....... EMAIL ... DROBIOGBONNAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
      Número de WhatsApp ..... + 2348073961280.Aqui está o meu endereço de e-mail hermanarmando61@gmail.com

      Excluir
    7. NATURAL HERBS FOR CURING HIV, HERPES, HPV, HSV1&2, CANCER AND DIABETES

      I just experience the wonders of Dr Ohunyom herbs. God will continue to bless you Dr Ohunyom more abundantly for the good work you are doing in peoples life by curing them from different type of diseases. I will keep on testifying about your good work. I was diagnosed of herpes 6 months ago and my doctor told me that there is no cure. I did not believe him and i keep my faith up hoping that one day i will be cured from this horrible disease. One day i saw a post on HIV forum about a herbal doctor called Dr Ohunyom on how he cure people from diseases with his herbs and i quickly contact Dr Ohunyom on his email and explain my problem to him and he told me not to worry that he is going to cure me and truly he prepared the cure and send it to me through UPS and gave me instructions on how to take it. After two weeks of taken the herbal cure, i went to my doctor for checkup and my result show Negative and my doctor told me that there is no trace of herpes in my body and the virus is completely gone from my body. Everybody at the clinic rejoice with me and they all ask for Dr Ohunyom contact. You can contact Dr Ohunyom on his email: drohunyom@gmail.com or WhatsApp him on +2349060579973.and He also have herbs medicine to cured the following diseases; eczema,urethra wart,chronic problems.Herpes, Cancer, Als,Hepatitis, Diabetes,

      Excluir
    8. Meu nome é NAYARA GIOVANNA.Eu sou do Brasil. Eu não aguentava mais ser enganado enquanto sofria rejeição e dor de meus entes queridos, sofri e perdi muito com a mão cruel do vírus HERPES desagradável, me recusei a ceder à atitude de não curar e que me levou a uma grande busca por uma cura e até o fim de minha situação, perdi tempo e esforço e recursos em tantos hospitais e clínicas até que DEUS decidiu examinar meu caso e me direcionou para uma consulta. Um médico herbalista poderoso chamado Dr. Udo.i se conectou ao DR UDO através do marido da minha irmã mais velha que foi curada de diabetes através dos medicamentos fitoterápicos do DR UDO. Entrei em contato com o DR UDO e lhe disse como eu sofria dessa doença herpes, então ele me disse que eu não tenho mais com que me preocupar que ele possa me curar permanentemente. Então ele me explicou todos os procedimentos do tratamento, fiz pouco pagamento e poucos dias depois ele terminou a preparação dos remédios, tirou os remédios e mandou as fotos para mim juntamente com as prescrições sobre como vou tomar os remédios, envio a ele meu endereço residencial e meus números de telefone. A Dr UDO envia os remédios para mim através da empresa UPS, usei os remédios por um período total de 21 dias, no dia seguinte Fui ver meu médico e ele fez um teste em mim dizendo que eu estava curado e permanentemente livre da doença do herpes. Estou usando este mediun para dizer a todos que sofrem da seguinte doença HIV / AIDS, herpes, diabetes, HPV, asma.câncer, gonorréia, sífilis, bronquite, sinusite crônica, infecções, hepatite b, vaginose bacteriana, epilepsia, câncer de mama, etc, para entrar em contato com a DR UDO para obter cura / curas através do seu endereço de e-mail ou número do whatsapp ...... EMAIL. ... Drudoazibahivhealingcentre@gmail.com. O número de WhatsApp é ... + 2348051075165.Ele é um grande curandeiro que tem curas permanentes para várias doenças e doenças. Acima de tudo, o Dr. udo é muito sincero e generoso. Aqui está o número do WhatsApp do Dr. Udo, +2348051075165. você pode contatá-lo.

      Excluir
    9. Meu nome é NAYARA GIOVANNA.Eu sou do Brasil. Eu não aguentava mais ser enganado enquanto sofria rejeição e dor de meus entes queridos, sofri e perdi muito com a mão cruel do vírus HERPES desagradável, me recusei a ceder à atitude de não curar e que me levou a uma grande busca por uma cura e até o fim de minha situação, perdi tempo e esforço e recursos em tantos hospitais e clínicas até que DEUS decidiu examinar meu caso e me direcionou para uma consulta. Um médico herbalista poderoso chamado Dr. Udo.i se conectou ao DR UDO através do marido da minha irmã mais velha que foi curada de diabetes através dos medicamentos fitoterápicos do DR UDO. Entrei em contato com o DR UDO e lhe disse como eu sofria dessa doença herpes, então ele me disse que eu não tenho mais com que me preocupar que ele possa me curar permanentemente. Então ele me explicou todos os procedimentos do tratamento, fiz pouco pagamento e poucos dias depois ele terminou a preparação dos remédios, tirou os remédios e mandou as fotos para mim juntamente com as prescrições sobre como vou tomar os remédios, envio a ele meu endereço residencial e meus números de telefone. A Dr UDO envia os remédios para mim através da empresa UPS, usei os remédios por um período total de 21 dias, no dia seguinte Fui ver meu médico e ele fez um teste em mim dizendo que eu estava curado e permanentemente livre da doença do herpes. Estou usando este mediun para dizer a todos que sofrem da seguinte doença HIV / AIDS, herpes, diabetes, HPV, asma.câncer, gonorréia, sífilis, bronquite, sinusite crônica, infecções, hepatite b, vaginose bacteriana, epilepsia, câncer de mama, etc, para entrar em contato com a DR UDO para obter cura / curas através do seu endereço de e-mail ou número do whatsapp ...... EMAIL. ... Drudoazibahivhealingcentre@gmail.com. O número de WhatsApp é ... + 2348051075165.Ele é um grande curandeiro que tem curas permanentes para várias doenças e doenças. Acima de tudo, o Dr. udo é muito sincero e generoso. Aqui está o número do WhatsApp do Dr. Udo, +2348051075165. você pode contatá-lo.

      Excluir
    10. Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
      É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

      Excluir
    11. Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
      É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

      Excluir
    12. Bom dia a todos, Meu nome é Omar saeed, sou de marrocos, mas mora em bahar dubai [Emirados Árabes Unidos] .estive infectado com uma doença chamada hepatite B há anos, tentei de tudo para curar, mas não o fiz .i contei a um amigo e ele me aconselhou a experimentar medicamentos à base de plantas, mas eu disse a ele que nunca havia usado remédios à base de plantas antes e não sei como é, seguro ou não, meu amigo me disse para não A preocupação com o fato de que ele me encaminhou a um médico herbal popular chamado DR UDO. Ele foi além e explicou como o Dr. UDO curou sua mãe de diabetes e doença de candidíase, então eu concordei que ele me deu contato com o Dr. natureza e tudo sobre minha doença para ele, ele disse que não deveria me preocupar mais que ele me curasse da hepatite B, ele explicou todos os processos que envolvem antes que os remédios sejam preparados e enviem para mim, eu aderi a todas as processo e instruções que me foram dadas por ele e resolvemos nosso acordo, dias depois, ele entrou em contato comigo e pediu meu endereço residencial e meus números de telefone válidos, envio minhas informações de endereço para ele, dois dias depois recebi uma ligação da empresa DHL, fui ao escritório para receber meu pacote, liguei para ele e ele me explicaram as prescrições, tomei os remédios por um período de 21 dias e fui ao hospital para realizar um teste e meu médico confirmou que eu estava curado e livre da hepatite B. foi assim que fui curado via DR Os medicamentos da UDO. Você também pode ser curado se tiver alguma doença ou doença semelhante. Entre em contato com a DR UDO através dos seguintes meios: whatsapp ..... + 2348051075165 ou via e-mail ... DRUDOAZIBAHIIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. endereço de email ..... Omar267048@gmail.com.

      Excluir
    13. Olá pessoal, sou leonice Alarico, trabalho com o espanhol Aircraft Register, vivo em Almeria [Espanha]. Tenho um testemunho para compartilhar sobre minha saúde, sofri da doença pelo HIV por alguns anos, visitei muitos lugares De cura para me livrar dela, mas todos os meus esforços não deram bons resultados. eu tenho uma amiga que eu conheço quando eu estava no ensino médio, o nome dela é AGUEDA. , ela me disse que seu pai foi curado de herpes e diabetes por um médico de ervas da África conhecido como DR UDO. ela me contou o que seu pai contou a ela sobre DR UDO, ela coletou o endereço de e-mail e enviou para mim, entrei em contato com ele via caixa de e-mail e explicou a ele, ele me respondeu e me deu o número do whatsapp dele, eu me conectei a ele via whatsapp e ele me explicou tudo sobre o tratamento, enviei-lhe algum dinheiro para processar os medicamentos, depois de alguns dias ele escreveu para mim que ele fez com a preparação dos medicamentos, enviei o meu endereço residencial, ele enviou t remédios via empresa DHL, após 3 dias da remessa, recebi um telefonema da empresa DHL, fui ao escritório deles para receber meus medicamentos, iniciei o tratamento e antes do último dia do tratamento, conforme prescrito pelo DR UDO Eu já estava me sentindo curado, então, depois do tratamento, fui a três hospitais diferentes para realizar um teste, e eis que todos me confirmaram como negativo. fui para casa feliz. Aqui, mas não posso devido a alguns motivos. O Dr. UDO me disse que ele tem tantos medicamentos para curar variedades de doenças e doenças. Entre em contato com o DR UDO por meio do endereço de e-mail ou whatsapp ...... + 2348051075165. ou envie um e-mail ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. DR UDO é um homem muito poderoso com poder natural para curar pessoas que estão doentes.

      Excluir
    14. Meu nome é Aremita Sousa, da Escócia, morando em Edimburgo. Vi este Comentário on-line,
      Eu simplesmente segui os e-mails e o WhatsApp para saber mais sobre o Dr.Ise Cure?
      Entrei em contato com ele por e-mail e WhatsApp para obter detalhes sobre meu HIV e diabetes. Em 17 de junho de 2020, ele enviou todos os medicamentos para mim na Escócia, foi bem-sucedido. Ele só me pediu para fornecer meu endereço residencial, cidade, basta enviar como requerido.
      Após todos os usos, prescrição e tratamento, de acordo com suas diretrizes e instruções, todos os medicamentos foram muito eficazes, curativos e sem efeitos colaterais.
      Sou curado de HIV e diabetes, sou AREMITA SOUSA
      Aqui estão os comentários que vi abaixo on-line :: ********

      Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, acabei de me curar há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meus olhos, que é uma cura extraordinária e derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral por HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Eu sou irresistível, não sei como agradecer ,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado é tudo HIV negativo . Você é realmente uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permita compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias.
      O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima:
      1 câncer
      2 diabetes
      3 doença de pele
      4 vírus do herpes
      5 Verrugas genitais
      6 Infecção viral por HPV
      7 HIV
      8 Traga seu ex-marido ou esposa
      9 Asma
      10 aumento do pênis
      11 Hepatite A, B e C
      12.Vírus Corona morto, (COVID 19).
      13 Insônia e todas as infecções fúngicas.

      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e OMS
      O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.

      O contato dele é;
      cureherbal633@gmail.com ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com


      Whats-app: +351924365160.

      Aremita Sousa, da Escócia, em Edimburgo

      Excluir
    15. Meu nome é Aremita Sousa, da Escócia, morando em Edimburgo. Vi este Comentário on-line,
      Eu simplesmente segui os e-mails e o WhatsApp para saber mais sobre o Dr.Ise Cure?
      Entrei em contato com ele por e-mail e WhatsApp para obter detalhes sobre meu HIV e diabetes. Em 17 de junho de 2020, ele enviou todos os medicamentos para mim na Escócia, foi bem-sucedido. Ele só me pediu para fornecer meu endereço residencial, cidade, basta enviar como requerido.
      Após todos os usos, prescrição e tratamento, de acordo com suas diretrizes e instruções, todos os medicamentos foram muito eficazes, curativos e sem efeitos colaterais.
      Sou curado de HIV e diabetes, sou AREMITA SOUSA
      Aqui estão os comentários que vi abaixo on-line :: ********

      Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, acabei de me curar há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meus olhos, que é uma cura extraordinária e derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral por HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Eu sou irresistível, não sei como agradecer ,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado é tudo HIV negativo . Você é realmente uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permita compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias.
      O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima:
      1 câncer
      2 diabetes
      3 doença de pele
      4 vírus do herpes
      5 Verrugas genitais
      6 Infecção viral por HPV
      7 HIV
      8 Traga seu ex-marido ou esposa
      9 Asma
      10 aumento do pênis
      11 Hepatite A, B e C
      12.Vírus Corona morto, (COVID 19).
      13 Insônia e todas as infecções fúngicas.

      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e OMS
      O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.

      O contato dele é;
      cureherbal633@gmail.com ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com


      Whats-app: +351924365160.

      Aremita Sousa, da Escócia, em Edimburgo

      Excluir
    16. Meu nome é Aremita Sousa, da Escócia, morando em Edimburgo. Vi este Comentário on-line,
      Eu simplesmente segui os e-mails e o WhatsApp para saber mais sobre o Dr.Ise Cure?
      Entrei em contato com ele por e-mail e WhatsApp para obter detalhes sobre meu HIV e diabetes. Em 17 de junho de 2020, ele enviou todos os medicamentos para mim na Escócia, foi bem-sucedido. Ele só me pediu para fornecer meu endereço residencial, cidade, basta enviar como requerido.
      Após todos os usos, prescrição e tratamento, de acordo com suas diretrizes e instruções, todos os medicamentos foram muito eficazes, curativos e sem efeitos colaterais.
      Sou curado de HIV e diabetes, sou AREMITA SOUSA
      Aqui estão os comentários que vi abaixo on-line :: ********

      Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, acabei de me curar há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meus olhos, que é uma cura extraordinária e derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral por HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Eu sou irresistível, não sei como agradecer ,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado é tudo HIV negativo . Você é realmente uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permita compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias.
      O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima:
      1 câncer
      2 diabetes
      3 doença de pele
      4 vírus do herpes
      5 Verrugas genitais
      6 Infecção viral por HPV
      7 HIV
      8 Traga seu ex-marido ou esposa
      9 Asma
      10 aumento do pênis
      11 Hepatite A, B e C
      12.Vírus Corona morto, (COVID 19).
      13 Insônia e todas as infecções fúngicas.

      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e OMS
      O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.

      O contato dele é;
      cureherbal633@gmail.com ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com


      Whats-app: +351924365160.

      Aremita Sousa, da Escócia, em Edimburgo

      Excluir
    17. Olá, Meu nome é DAPHNEE ASHTON, moro no Canadá. Eu tinha 12 anos quando meu pai foi diagnosticado com pneumonia e minha mãe testou seropositiva. Eu tinha 18 anos quando meu pai morreu de doenças relacionadas à AIDS. Sou o primeiro a admitir que crescer com pais HIV positivos foi angustiante, foi um pesadelo emocional e isolado. Ambos ficaram muito doentes na minha adolescência. Eu odiei meu pai por não ser honesto sobre sua sexualidade em primeiro lugar. Recusei-me a comparecer ao seu funeral. Ele já estava morto para mim muito antes de seu eu corpóreo nos deixar. Estou com cerca de 30 anos agora. Minha mãe ainda está viva, graças ao DR UDO que curou minha mãe do HIV / AIDS com seus remédios naturais à base de ervas. Se eu tivesse me encontrado com o DR UDO, meu pai não teria morrido. meu pai estava vivo, estou muito feliz de ver minha mãe feliz novamente. Kingly contate o DR UDO via endereço de e-mail ou número do Whatsapp e ele o curará. Ele curou tantas pessoas de várias doenças. .Email ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ... OU WHATSAPP NUMBER ..... + 2348051075165.]. DR UDO tem soluções para várias doenças e enfermidades.é muito importante ser honesto com as pessoas ao seu redor quando seus pais ou parentes próximos estão sofrendo de uma doença ou de outra. Descobri que, uma vez que fui honesto com as pessoas sobre minha situação, nem todos eram tão ignorantes quanto eu presumi que seriam. Espero que quaisquer outras crianças que estejam escondendo as histórias de seus pais como eu não se isolem como eu. Espero que eles saibam que não há problema em contar sua história e dizer como se sentem, porque são tão afetados por esta doença quanto seus familiares. E está tudo bem estar chateado, ok estar com raiva, ok estar magoado, ok estar com medo ... o importante é obter apoio - assim você perceberá que pode enfrentar e que não está sozinho. é DR UDO Whatsapp número + 2348051075165.HIV, DIABETES, CÂNCER, HEPATITE B, HERPES, SÍFILIS, CANDIDÍASE, PNEUMONIA, ARTRITE, PARKINSON e tantos outros.

      Excluir
    18. Olá, Meu nome é DAPHNEE ASHTON, moro no Canadá. Eu tinha 12 anos quando meu pai foi diagnosticado com pneumonia e minha mãe testou seropositiva. Eu tinha 18 anos quando meu pai morreu de doenças relacionadas à AIDS. Sou o primeiro a admitir que crescer com pais HIV positivos foi angustiante, foi um pesadelo emocional e isolado. Ambos ficaram muito doentes na minha adolescência. Eu odiei meu pai por não ser honesto sobre sua sexualidade em primeiro lugar. Recusei-me a comparecer ao seu funeral. Ele já estava morto para mim muito antes de seu eu corpóreo nos deixar. Estou com cerca de 30 anos agora. Minha mãe ainda está viva, graças ao DR UDO que curou minha mãe do HIV / AIDS com seus remédios naturais à base de ervas. Se eu tivesse me encontrado com o DR UDO, meu pai não teria morrido. meu pai estava vivo, estou muito feliz de ver minha mãe feliz novamente. Kingly contate o DR UDO via endereço de e-mail ou número do Whatsapp e ele o curará. Ele curou tantas pessoas de várias doenças. .Email ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ... OU WHATSAPP NUMBER ..... + 2348051075165.]. DR UDO tem soluções para várias doenças e enfermidades.é muito importante ser honesto com as pessoas ao seu redor quando seus pais ou parentes próximos estão sofrendo de uma doença ou de outra. Descobri que, uma vez que fui honesto com as pessoas sobre minha situação, nem todos eram tão ignorantes quanto eu presumi que seriam. Espero que quaisquer outras crianças que estejam escondendo as histórias de seus pais como eu não se isolem como eu. Espero que eles saibam que não há problema em contar sua história e dizer como se sentem, porque são tão afetados por esta doença quanto seus familiares. E está tudo bem estar chateado, ok estar com raiva, ok estar magoado, ok estar com medo ... o importante é obter apoio - assim você perceberá que pode enfrentar e que não está sozinho. é DR UDO Whatsapp número + 2348051075165.HIV, DIABETES, CÂNCER, HEPATITE B, HERPES, SÍFILIS, CANDIDÍASE, PNEUMONIA, ARTRITE, PARKINSON e tantos outros.

      Excluir
    19. Olá a todos, tenho um testemunho a partilhar e é sobre como fui curado da hepatite B com a ajuda dos medicamentos naturais à base de plantas DR UDO. O meu nome é Garance Gustave, vivo em Rennes, na região da Bretanha, aqui na França. Hepatite B tem sido um problema na minha família, perdi minha irmã mais velha para a hepatite B e consegui superar a dor. Há alguns meses, um amigo me apresentou a um médico nativo online chamado DR UDO. Eu mostrei a ele todos os meus testes resultados, já tinha sido diagnosticado com hepatite B e já estava a pesar sobre mim. Gastei milhares de rands em outros medicamentos antes e não de lá trabalhar mas decidi experimentá-lo, encomendei os seus medicamentos, i estava a tomar a sua dosagem durante 21 dias embora não acreditasse, só estava a experimentar por frustração. Após os 21 dias de tratamento fiz um teste em 3 laboratórios diferentes, os resultados confirmaram que estou curado e livre da doença da hepatite B que tem tornado a vida um inferno para mim e.foi como um sonho, nunca acreditei que pudesse ser curado. Estou usando este meio para informar outras pessoas que sofrem de uma doença para outra, como Hiv, diabetes, herpes, verrugas genitais, HPV, cistos ovarianos, problema de ereção fraca , sífilis, candidíase, parkinson, infecção por fungos, vaginose bacteriana, câncer, diabetes tipo 2, herpes tipo 2, pneumonia, artéria coronária, covid 19, hepatite B, C., disfunção erétil, câncer cerebral crônico, asma e muitos mais para entre em contato com o DR UDO para obter a cura através de seu endereço de e-mail ou número do Whatsapp e ele terá soluções para todas as doenças e enfermidades mencionadas e muitos outros Endereço de e-mail .... Drudoazibahivhealingcentre@gmail.com. Número do Whatsapp .... + 234-805-107-5165.

      Excluir
    20. Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
      Tenho sido HIV positivo desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do medicamento fitoterápico do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o meu melhor para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque eu precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento à base de ervas. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

      Excluir
    21. Contraí o HIV em 2009, meu médico me disse que não há cura possível para o HIV. Comecei a tomar meus ARVs, meu CD4 era 77 e a carga viral era 112.450. Eu vi um site do Dr. ISE, também vi muitos depoimentos sobre ele sobre como ele usa fitoterapia para curar o HIV. Entrei em contato com ele e contei meus problemas, ele me mandou fitoterapia e eu tomei por 10 dias. Depois fui fazer um check-up e fiquei curado. O medicamento NÃO TEM EFEITO COLATERAL, não há dieta especial ao tomar o medicamento. Ele também cura:, HEPATITE B, CÂNCER, HERPES, DIABETES e muito mais. aqui está meu contato
      obter uma cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes falado do SANTO GRAAL da pesquisa do HIV. proposta muito diferente de ser definitivamente curado. Afirmo a toda a raça humana que existe uma cura de HIV acessível e escalável que funciona tão bem quanto colocaria ao alcance a erradicação global de novas infecções por HIV, HPV.HERPES, ao mesmo tempo que transforma a vida daqueles que agora vivem com o vírus . Dada a eficácia desses medicamentos no tratamento e na prevenção da infecção pelo HIV, direi a todos que estão lendo isso, que sou uma testemunha viva disso.
      Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      WhatsApp: +2348151978888
      Whatsapp:
      +41715880844.
      lemos depoimentos de pessoas on-line sobre como elas foram curadas de HERPES, CÂNCER, FIBRÓIDE, HPV, LÚPUS, DIABETES, INFERTILIDADE, ALARGAMENTO DO PÊNIS BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA etc pelo Dr. ISE medicamentos fitoterápicos. Seus contatos pelo Departamento de Virologia dos EUA; cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      WhatsApp: +2348151978888
      Whatsapp:
      +41715880844

      Excluir
  2. Estou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Vi este artigo e será uma vergonha se eu não partilhar a minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu o amarei para dizer a todos como o meu status alterado para negativo. HIV tem-se em ir na minha família. Perdi Ambos pai para HIV Alguns anos atrás e foi muito pão, não tenho-sido confiável para superar isso. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito caro. Felizmente um amigo muito próximo que sabia o que eu estava passando, me contou sobre a África um médico de ervas Dr. Apama. Ela disse que ele leu online que poderia curar muitas doenças incluindo o HIV. Ela me deu o Seu e-mail: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu tinha passado Milhares de dólares são tantas drogas, então eu decidi tentar-lo. Falei com _him_ e ele me garantiu que o remédio poderia me curar. Eu coloquei uma ordem para sua medicina e foi entregue para mim aqui em Dallas. Eu estava a dosagem durante 4 semanas, embora eu não acredito nisso, eu estava apenas tentar tentativa para fora de frustração e parceiro após a 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não vai acreditar que 5 médicos diferentes confirma-se que eu sou negativo. Foi como um sonho, eu nunca acreditei HIV: tem uma cura. Agora estou negativa, eu sou uma testemunha viva. Eu não sei como agradecer Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros em alguma maneira eu posso. Eu juntei Muitos fóruns e postei isso, têm testemunhos e um monte de gente-se beneficiaram com a minha pequena ajuda. Eu comecei e-mails, um de um homem que me disse beens aussi Ele curou de herpes, revisões outro de diabetes. Pelo que eu sei, ele poderia até mesmo curar HPV, câncer, hepatite B, sífilis, e ainda mais. Contactar Ele agora, este é o Seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e este é o seu número whatsapp: +2349072570496
    Si vous aussi-ter-sido curadas com sucesso por ele ou se você quiser falar comigo, você pode enviar-me em sabrinawashington1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Thanks to dr.ezomo for his good work I never believe that ALS has cure, I was ALS over 3 year now before I came across a comment about how
    dr.ezomo cure ALS and herpes disease but when I saw it i have it in mind
    that he cant cure ALS I just decided to give it a try I contact him that
    night luckily to me he replied me, but I dont believe him I thought it was
    a scam but I still hold on to see the work of Dr ezomo if he is saying the
    truth he ask for some details about me i gave him all he needed and I
    waited to see his reply to my problem after all, he told me to go for check
    up and I went for HIV test I cant believe I was negative,am so happy and
    grateful to God for using Dr ezomo to cure me, that is the reason why i
    decided to write this wonderful testimony of our i was cured, i recommend
    Dr ezomo to you all around the world,contact him on his Email dr.ezomorootandherbals@gmail.com or you can also reach him through WhatsApp number+2349069171173
    dr.ezomo for helping me at this young age if you need help contact,
    He can also cure so many sickness

    ResponderExcluir
  4. Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Harald Marius, sou da cidade de rosenborg, na noruega, trabalho com a LANDAL GREEN PARKS COMPANY. Estou muito feliz em testemunhar sobre esse grande lançador de feitiços, o Dr. UDO, que me ajudou a curar minha doença por HPV. Eu sofro dessa doença por mais de 5 anos e não encontrei cura. Até esse dia abençoado, estava navegando na internet e vi uma mulher testemunhando sobre esse grande e poderoso lançador de feitiços, Dr. UDO, que a ajudou a curar seu HPV doença com uma cura à base de plantas. Também entrei em contato com ele, o Dr. UDO, expliquei todos os meus problemas e ele me disse que não deveria me preocupar que ele me ajudasse a preparar um remédio herbal para mim e depois disso, ele me disse que me enviaria. óleo que vou usar na cura da minha doença pelo HPV e no óleo, existem algumas regras que eu seguiria no uso do óleo, e aderirei às regras e, depois de usar o óleo, senti uma mudança em mim e fui ao exame médico e o médico me disse que estou completamente curado da doença pelo HPV e fiquei muito feliz agora que estou livre da doença. A mulher também mencionou que o Dr. UDO também pode curar essas doenças mortais chamadas câncer, diabetes, sífilis e herpes , pheumonia, candidíase, diabetes, HPV, HIV, todos os tipos de infecções, asma, etc. Eu estou usando essa avenida para dizer a qualquer pessoa que sofra de alguma dessas doenças mortais que entre em contato com este poderoso lançador de feitiços no endereço de e-mail ou número do whatsapp. DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM: ou ligue para seu número whatsapp: + 2348051075165.Adicione DR UDO através do seu número whatsapp ou endereço de e-mail.Ele pode curá-lo.Este é o meu endereço de e-mail: HARALDMARIUS7@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  6. Ter HERPES era o fim do mundo para mim e carregá-lo por mais 2 anos foi um inferno, apesar de todos os medicamentos que eu estava tomando. Mas dr folonsho
    me ajudou com a cura à base de plantas e por 9 meses agora estou livre e negativo. Ele também pode fazer o seu também, querida. Entre em contato com ele hoje mesmo pelo e-mail dr.folonsho@gmail. com ou ligue / whatsapp + 2348073410606. Graças a Deus estou livre hoje. A vida vale mais do que ouro. O doutor folonsho salvava vidas.

    ResponderExcluir
  7. Bonjour je suis isabella muffile de barcelone espagne, je donne un témoignage sur le Dr Wise le grand herboriste, il a le remède à toutes les manières des maladies, il a guéri mon virus à base de plantes VIH / SIDA de 5 ans, bien que je sois passé par différents sites Web J'ai vu différents témoignages sur différents lanceurs de sorts et herboriste, je me disais: "Beaucoup de gens ont le remède contre le VIH pourquoi les gens en souffrent-ils encore?" J'y ai pensé, puis je contacte le Dr Wise par e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, je ne le croyais pas beaucoup, je voulais juste lui donner un Trèves, il a répondu à mon courrier et avait besoin de quelques informations sur moi et m'a également demandé de faire un paiement pour le médicament. il l'a préparé (CURE ) et me l'a envoyé via un service de messagerie, j'ai pris le médicament tel que prescrit par lui et je suis allé me ​​faire contrôler 2 semaines après avoir fini le médicament, j'ai été testé séronégatif, si vous êtes séropositif ou toute autre maladie en phase terminale, y compris Le cancer et l'herpès ne vous font plus perdre de temps. Contactez-le via: d rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    JE GARANTIT QUE VOUS SEREZ LE PROCHAIN ​​POUR DONNER UN TÉMOIGNAGE SUR CE GRAND GUÉRISSEUR LORSQUE VOUS LE CONTACTEZ.
    Vous pouvez m'ajouter sur facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande Herbalista, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS do HIV de 5 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, fiquei tipo: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditava muito nele, eu só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ) e enviei-o através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após o término do medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo O câncer e o herpes não perdem mais seu tempo. rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande Herbalista, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS do HIV de 5 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, fiquei tipo: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditava muito nele, eu só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ) e enviei-o através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após o término do medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo O câncer e o herpes não perdem mais seu tempo. rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande Herbalista, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS do HIV de 5 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, fiquei tipo: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditava muito nele, eu só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ) e enviei-o através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após o término do medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo O câncer e o herpes não perdem mais seu tempo. rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  11. NATURAL HERBS FOR CURING HIV, HERPES, HPV, HSV1&2, CANCER AND DIABETES

    I just experience the wonders of Dr Ohunyom herbs. God will continue to bless you Dr Ohunyom more abundantly for the good work you are doing in peoples life by curing them from different type of diseases. I will keep on testifying about your good work. I was diagnosed of herpes 6 months ago and my doctor told me that there is no cure. I did not believe him and i keep my faith up hoping that one day i will be cured from this horrible disease. One day i saw a post on HIV forum about a herbal doctor called Dr Ohunyom on how he cure people from diseases with his herbs and i quickly contact Dr Ohunyom on his email and explain my problem to him and he told me not to worry that he is going to cure me and truly he prepared the cure and send it to me through UPS and gave me instructions on how to take it. After two weeks of taken the herbal cure, i went to my doctor for checkup and my result show Negative and my doctor told me that there is no trace of herpes in my body and the virus is completely gone from my body. Everybody at the clinic rejoice with me and they all ask for Dr Ohunyom contact. You can contact Dr Ohunyom on his email: drohunyom@gmail.com or WhatsApp him on +2349060579973.and He also have herbs medicine to cured the following diseases; eczema,urethra wart,chronic problems.Herpes, Cancer, Als,Hepatitis, Diabetes,

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é NAYARA GIOVANNA.Eu sou do Brasil. Eu não aguentava mais ser enganado enquanto sofria rejeição e dor de meus entes queridos, sofri e perdi muito com a mão cruel do vírus HERPES desagradável, me recusei a ceder à atitude de não curar e que me levou a uma grande busca por uma cura e até o fim de minha situação, perdi tempo e esforço e recursos em tantos hospitais e clínicas até que DEUS decidiu examinar meu caso e me direcionou para uma consulta. Um médico herbalista poderoso chamado Dr. Udo.i se conectou ao DR UDO através do marido da minha irmã mais velha que foi curada de diabetes através dos medicamentos fitoterápicos do DR UDO. Entrei em contato com o DR UDO e lhe disse como eu sofria dessa doença herpes, então ele me disse que eu não tenho mais com que me preocupar que ele possa me curar permanentemente. Então ele me explicou todos os procedimentos do tratamento, fiz pouco pagamento e poucos dias depois ele terminou a preparação dos remédios, tirou os remédios e mandou as fotos para mim juntamente com as prescrições sobre como vou tomar os remédios, envio a ele meu endereço residencial e meus números de telefone. A Dr UDO envia os remédios para mim através da empresa UPS, usei os remédios por um período total de 21 dias, no dia seguinte Fui ver meu médico e ele fez um teste em mim dizendo que eu estava curado e permanentemente livre da doença do herpes. Estou usando este mediun para dizer a todos que sofrem da seguinte doença HIV / AIDS, herpes, diabetes, HPV, asma.câncer, gonorréia, sífilis, bronquite, sinusite crônica, infecções, hepatite b, vaginose bacteriana, epilepsia, câncer de mama, etc, para entrar em contato com a DR UDO para obter cura / curas através do seu endereço de e-mail ou número do whatsapp ...... EMAIL. ... Drudoazibahivhealingcentre@gmail.com. O número de WhatsApp é ... + 2348051075165.Ele é um grande curandeiro que tem curas permanentes para várias doenças e doenças. Acima de tudo, o Dr. udo é muito sincero e generoso. Aqui está o número do WhatsApp do Dr. Udo, +2348051075165. você pode contatá-lo.

    ResponderExcluir
  13. I want to give a testimony about my Corona virus that was cured by a great spell caster Dr Osasu. Since last 4 months I have being a Corona virus patient. I never think I live long again and am so grateful about Dr Osasu who cured my Corona virus last week. I was in a great pain so I told one of my best friends; and she told me that there is a spell caster that can cure my Corona virusshe read someone testimony from a website on-line on how Dr Osasu cure her from Corona virus and she also collected Dr Osasu website and email. She gave me Dr Osasu email, I emailed him he talked to me and he perform the necessary rituals and he told me that after two weeks I should go for a est. Which I did, when the doctor told me that am now a Corona negative I couldn't believe myself I went to see another doctor the result was still the same contact DR Osasu via email drosasu25@gmail.com com You can also call him or add him on WhatsApp +2347064365391 Dr.Osasu also cures: 1. HIV / AIDS 2. HERPES 1/2 3. CANCER 4. ALS (Lou Gehrig’s disease) 5. Hepatitis B

    ResponderExcluir
  14. Monica Willim é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. Wise quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349063191711. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos controlá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. Wise, um não-cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido como capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios à base de plantas antigas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. Wise, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, o levará a qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter o prometido.
    monicawillim3@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Monica Willim é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. Wise quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349063191711. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos controlá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. Wise, um não-cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido como capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios à base de plantas antigas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. Wise, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, o levará a qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter o prometido.
    monicawillim3@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui para lhe agradecer muito, Dr. Oniha, por me tornar uma pessoa completa novamente. Fiquei infectado com HIV / AIDS por 6 anos. Venho orando seriamente a Deus e buscando a cura. Eu vim aqui no mês passado para procurar solução para o meu problema e vi comentários de pessoas falando sobre como elas são curadas com o uso do seu medicamento à base de plantas. O que me fez contatá-lo em busca de ajuda e você me surpreendeu e me encheu de alegria, agora estou livre da doença. Sou eternamente grato ao Dr. Oniha. Qualquer pessoa com essa doença também pode entrar em contato com o Dr. Oniha para a cura.
    Site: http: //onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaherbalhome@gmail.com
    Número do Whatsapp: +15056336879

    ResponderExcluir
  17. Estou aqui para lhe agradecer muito, Dr. Oniha, por me tornar uma pessoa completa novamente. Fiquei infectado com HIV / AIDS por 6 anos. Venho orando seriamente a Deus e buscando a cura. Eu vim aqui no mês passado para procurar solução para o meu problema e vi comentários de pessoas falando sobre como elas são curadas com o uso do seu medicamento à base de plantas. O que me fez contatá-lo em busca de ajuda e você me surpreendeu e me encheu de alegria, agora estou livre da doença. Sou eternamente grato ao Dr. Oniha. Qualquer pessoa com essa doença também pode entrar em contato com o Dr. Oniha para a cura.
    Site: http: //onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaherbalhome@gmail.com
    Número do Whatsapp: +15056336879

    ResponderExcluir
  18. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contate-o por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  19. Quase me suicidei por causa do meu marido que me abandonou e parou de atender minhas ligações, meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim e nem me responder até que a gente brigue e nos separemos por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos bruxos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. Osaze, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois 48 anos. Por horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. Osaze ainda existisse. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. osaze hoje por e-mail: drosazedrosazegmail.com ou WhatsApp: {+2348066574752}

    ResponderExcluir
  20. FINALLY FREE FROM HERPES VIRUS..I thought my life had nothing to offer anymore because life became meaningless to me because I had Herpes virus, the symptoms became very severe and bold and made my family run from me and abandon me so they won't get infected. I gave up everything, my hope, dreams,vision and job because the doctor told me there's no cure. I consumed so many drugs but they never cured me but hid the symptoms inside me making it worse. I was doing some research online someday when I came across testimonies of some people of how DR Ede cured them from Herpes, I never believed at first and thought it was a joke but later decided to contact him on the details provided and when I messaged him we talked and he sent me his herbal medicine and told me to go for a test after two weeks. Within 7 days of medication the symptoms disappeared and when I went for a test behold I was NEGATIVE by the Doctor Who tested me earlier. Thank you DR Ede because I forever owe you my life and I'll keep on telling the world about you. If you are going through the same situation, worry no more and contact DR Ede via WhatsApp + 2 3 4 7 0 6 4 2 9 0 5 4 6 He is good too to cure all types of disease and virus. 1 HIV cure 2 cancer 3 diabetes 4 hepatitis 5 herpes. You can contact him if you are having any problems...

    ResponderExcluir
  21. Minha saúde e minha vida eram horríveis antes de decidir experimentar o Protocolo de tomar a mistura DR Ojo. Senti que não havia esperança para minha saúde e tentei o protocolo pensando que não funcionaria porque visitei tantos hospitais, mas o mesmo resultado. No entanto, fui convencido pelo meu amigo a experimentar o medicamento à base de plantas porque queria me livrar do vírus do herpes. A mistura de ervas que me foi dada foi muito rápida e fácil de tomar e, como estou tomando há menos de 5 dias, tenho menos surtos. Mas dentro de uma semana eu estava totalmente curado do vírus Herpes. A fitoterapia realmente funciona e eu gostaria de compartilhar este ótimo contato com o médico de ervas com todos vocês, e-mail Drojoherbalhome07@gmail.com
    ou WhatsApp +2347014815772
    Por favor, tente se livrar das verrugas completamente hoje. ele também cura DIABETES UCLA CANCER etc.
    Ele também me disse que tem solução para o fluxo.
    1 cura do câncer
    2 Cura do diabetes
    3 Ouvido tocando
    4 cura de herpes
    5 cura de verrugas
    6 cura do HPV
    7 Recupere seu ex
    8 Fitoterapia para gravidez
    9 Aumento da próstata
    10 Hepatite B
    11 Deficiência
    12 Problema renal Etc…..

    ResponderExcluir
  22. Incrível feitiço de amor para voltar com seu parceiro e consertar seu relacionamento quebrado
    Meu marido terminou comigo 3 meses atrás, e me forçou a assinar os papéis do divórcio, e eu estava completamente de coração partido. E eu não conseguia voltar a qualquer forma emocionalmente. Agradeço a Deus por este lançador de feitiços surpreendente e brilhante que veio em meu socorro. Uau! Este lançador de feitiços me ajudou muito. Dr Isikolo me garantiu um feitiço urgente de 24 horas, do qual eu aceitei. Chocante! este mês, no dia 5 deste mês, meu marido me ligou de volta com muitas desculpas após 48 horas, o que ele me assegurou, e ele fez todo o possível para retirar os papéis do divórcio que estavam anteriormente em andamento com o poder deste mágico que funcionava. pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer, vírus herpes simplex e outras doenças, muito obrigado Senhor por seus feitiços poderosos. expressões não são suficientes para dizer obrigado. Envie um e-mail para Dr Isikolo agora para um feitiço de amor urgente isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp para ele em +2348133261196.

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos, meu nome é Elena Antonio. Por algum tempo, meu marido estava morando em outro apartamento devido à pressão do trabalho e estávamos muito felizes juntos, embora ele tenha ficado longe de nós por alguns meses. Mal sabia eu que um colega de trabalho já estava tendo um caso com ele, o que fez meu marido pedir o divórcio contra mim do nada. Eu sabia que algo estava errado porque nunca tivemos que brigar ou discutir tanto para fazê-lo ir embora. Fiquei traumatizado e procuro ajuda para lidar com a situação que me levou ao DR ISIKOLO pelos elogios que as pessoas lhe deram online. Discutimos longamente e ele disse tudo o que eu precisava saber sobre o que aconteceu e o devido processo para corrigir os problemas. Ele cumpriu suas promessas e me devolveu meu marido e o processo de divórcio foi cancelado. Agora meu marido está de volta em casa para nós e estamos felizes juntos. É realmente incrível como as pessoas podem genuinamente ajudar outras pessoas quando precisam. Ele pode te ajudar também. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de criptomoeda / forex e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode entrar em contato com o Sr. Anderson para o seu plano de investimento, pois ele me ajudou a ganhar $ 8.600 dólares com poucos fundos de investimento. Sr. Anderson, você é o melhor trader que posso recomendar para quem quer investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos, você pode contatá-lo em seu whatsapp: +1(252)285-2093 Email: (andersoncarlassettrade@gmail.com) Eu aconselho você a não hesitar Ele é ótimo.

    ResponderExcluir

Posts mais acessados