Pesquisar no Blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Lançamentos mundiais na Mega Artesanal




Principal distribuidor da Silhouette no mundo apresenta novos equipamentos a partir de 30 de junho em São Paulo

Os preparativos para a 15ª Mega Artesanal já começaram. A maior feira de produtos e de técnicas para arte e artesanato da América Latina será realizada de 30 de junho a 5 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e promete muitas surpresas. Para quem gosta de arte e artesanato, a novidade é lançamento mundial dos novos modelos da Silhouette: as máquinas Curio e Mint. 
Cerca de 300 expositores, entre artesãos e os principais nomes da indústria e do comércio, irão mostrar matérias-primas, máquinas, ferramentas, serviços, produtos acabados etc., e ministrar cursos, workshops, demonstrações de técnicas enfim, ofertar tudo para artes e artesanato. 
Para quem busca apreender e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do artesanato e da arte, este ano uma das novidades do evento é lançamento mundial dos novos modelos da Silhouette, um dos principais expositores da feira que atua no segmento de máquinas para criação de produtos personalizados para decoração, festas, patchwork, scrapbooking e outras técnicas.
Durante a feira, os visitantes poderão acompanhar a demonstração dos novos modelos. A Silhouette Curio segue a mesma linha dos outros mini plotters já produzidos pela marca, com diversos recursos inovadores. Mais do que uma ferramenta recorte, a Curio é capaz de cortar materiais espessos (deep-cut), fazer relevo digital (emboss), desenhar com 02 canetas ao mesmo tempo (multitarefa), marcar metais e madeira (etching), fazer desenhos pontilhados que são uma arte à parte (stippling) e ainda realizar corte profundo em EVA. A Silhouette Mint é um sistema inovador de carimbo personalizado. A máquina possui uma capacidade especial "de impressão térmica" que permite moldar digitalmente borrachas especiais de carimbo (suprimento original Silhouette Mint). Basta aplicar tintas de carimbo especiais da Silhouette Mint para tornar seu carimbo pronto para uso, garante Pedro Martins, diretor comercial da Silhouette Brasil, maior representante da marca em todo o mundo. O sistema Mint possui software personalizado, o Mint Studio (incluído com a compra), possibilitando a criação de carimbos de alta qualidade. A Silhouette Curio e Mint chegam para complementar a linha da Silhouette e trabalhar em conjuntos com as tradicionais Silhouette Cameo e Portrait.

Geração de renda
Pensando em uma forma de conseguir aumentar a fonte de renda e investindo em segmentos que ainda estão em alta, empresas como a Silhouette Brasil atuam no mercado oferecendo produtos e cursos para contribuir o aumento de renda de milhares de pessoas no país, através da criação de produtos personalizados para festas, ambientes e presentes.

No estande da Silhouette, serão oferecidos Workshops como o Curso Básico Silhouette para  aprender o essencial para efetuar seus primeiros trabalhos, técnicas de desenho vetorial com o Silhouette Studio, com a designer Grazi Machado, dicas e truques para ganhar dinheiro com a Silhouette, com a designer Karin Arruda, corte em tecido com a design Pamella Miraglia, personalizando com kits digitais no Silhouette Studio, workshop de scrap festa chapeuzinho com a designer Grazi Machado. A programação e as inscrições estão disponíveis no site (http://www.silhouettebrasil.com.br/curso-mega-artesanal.html ).

Mega Artesanal 2015
De 01 a 05 de Julho de 2015
Das 11 às 19 horas/ Dia 05 de Julho 11 às 17 horas
São Paulo Expo (Antigo Imigrantes)
Rodovia dos Imigrantes KM 1,5 São Paulo/ SP
Telefone para contato: (11) 3721-3116
INGRESSOS: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.
Classificação Etária: 12 Anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados